P.O.V Maya
Acabou que eu e Hayes dormimos e nem percebemos, quando acordei meu celular não parava e tinha muita notificação. Logo que abri me deparei com uma foto minha e do Hayes que os meninos haviam postado, comecei a sorrir sozinha com a foto, mas logo me toquei e voltei ao meu estado normal. Hayes já estava acordado então logo tratei de pegar um travesseiro e taquei nele.
—Maya Dallas eu não acredito que você fez isso.—Acredite Hayes Grier.
Hayes se levantou em uma velocidade e começou a correr atrás de mim, quando cheguei na sala encontrei todos os meninos na sala, e bem na hora que o Cam estava vindo me abraçar Hayes jogou o travesseiro e acabou pegando em Cam, o fazendo cair no chão, nesse momento comecei a rir igual louca, minha barriga já estava doendo de tanto rir. Cameron revoltado jogou o travesseiro e acabou acertando Nash. Assim começou uma guerra de travesseiro e no final todos nós acabamos indo parar na piscina já que estava muito calor.
●●●
Meu celular começou a tocar, olho para a tela e vejo que é Blake, eu não estava com vontade de atender mas se eu não atendesse ele poderia pensar algo errado, dei uma arrumada no meu cabelo e atendi.
—Oi, tudo bem amor?
—Oii, tudo ótimo, a viagem tá maravilhosa, só te liguei pra perguntar se tá tudo bem.
—To sim, só to um pouco cansada.
—Saiu hoje?
—Não, eu e os meninos só fizemos uma guerra de travesseiro e a gente tava na piscina.—Vi sua foto com o Hayes. Por que ele tá com você?
—Os meninos foram pra uma festa e Hayes acabou ficando aqui comigo.-Certeza que ele tá com ciúmes.- Agora preciso desligar estou com dor de cabeça.
—Ok, beijos.
==========
1/?
Votem e comentem please
Espero que tenham gostado❤❤~G&L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram《H.G》
FanficAo voltar de Toronto Maya Dallas reencontra seus amigos e sua maior paixão.