P.O.V Hayes
Depois da festa todos os meninos vieram para minha casa e de Nash, eles me xingaram tanto no caminho. Sei que é idiotice eu fazer isso com Emily mas depois que a festa acabou eu simplesmente não a levei para casa ou mesmo dei tchau a ela.
Nash, J e Matt estavam com umas meninas aqui em casa ontem quando chegamos, mas eu acho que agora três da tarde elas não estão mais aqui.
Quando acordei e mexi um pouco no celular, desci as escadas e fui para sala encontrando todos os meninos lá. Eu simplesmente me caguei, todos menos Shawn estavam me olhando com a cara fechada, parecia que eu ia levar um belo de um soco de cada um.—POR QUE VOCÊ CHAMOU MAYA DE PUTA?-Nash gritou.
—EU NÃO SEI.-Grito de volta.
— TEM QUE TER UM PORQUÊ.-Matt grita.
— EU NÃO SABIA O QUE FAZER, QUERIA TER GRITADO UM COISA TIPO AQUILO PARA EMILY, NÃO PARA MAYA.-Grito, Cam ia começar a falar-Nem tem um porque eu amo ela-falo baixinho.
—O QUE VOCÊ ACABOU DE FALAR?-Cam pergunta.
—Nada.
—NEM VEM VOCÊ DISSE QUE AMA MAYA.-Tay grita com um sorriso no rosto.
—Porra Tay, cala essa boca.-falo.
—EU SABIA.-Cam fala e começa a rir.-Mas se você ama ela por que fez isso seu filho da puta.-ele continua-Sem ofender sua mãe.
—Realmente não sei, aquelas palavras só saíram da minha boca eu nunca quis dizer aqui para ela. Quero tanto pedir desculpas para ela.
—Já sei.-G fala-Minha ideia é Aaron traz Maya dizendo que Nash quer falar com ela, você fica no quarto dele, quando ela chegar Nash grita que é para ela subir no quarto e dai você pode conversar com ela.
—Gostei.-Cam fala.
—Tá, pode ser.-respondo vendo todos estão sorrindo e G está mexendo no celular.
●●●
—Pronto, Nash fica aqui com Hayes, o resto da gente vai pro shopping que tem aqui perto.-G fala e todos concordamos.-Nash você encontra a gente lá, é melhor deixar os dois se resolverem em paz e se tiver briga eles que se virem. Não esqueçam que a gente vai no show do Shawn essa noite, então depois do shopping cada um vai para sua casa se trocar e tomar um banho.
—Beleza.-falamos em conjunto.
—Depois que se desculpar dela manda uma mensagem.-G fala saindo da casa com os outros.
—Pode deixar.
==========
Espero que tenham gostado.~G&L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram《H.G》
Fiksi PenggemarAo voltar de Toronto Maya Dallas reencontra seus amigos e sua maior paixão.