P.O.V Maya
Eu, Hayes e Matthew estavamos a algumas horas no avião, nosso voo chegaria em NYC. Olivia iria buscar nós no aeroporto. Hayes dormiu a viagem inteira, Matthew não conseguia ficar quieto, eu até entendo porque ele vai conhecer a dino/Olivia.
Quando chegamos pegamos nossas malas e encontramos a Olivia. Matthew estava tão feliz, ela também, eles com certeza eram as pessoas mais felizes que eu já vi ao se conhecerem.
O apartamento de Olivia não era grande, mas era muito aconchegante, dava certinho para nós quatro. O único problema era que Matt dormiria no sofá, eu e Hayes teríamos que dividir a cama e Olivia ficava com a cama de casal que ela tem só pra ela.
--Sabe Maya, eu tenho uma coisa pra te perguntar.- Hayes fala na sala do apartamento e Oli e Matt que estavam conversando olharam pra ele.- Você quer namorar comigo?
--Você ainda pergunta, idiota.- Falo o ele coloca o anel, que tinha dentro de uma caixinha, na minha mão. Dou um beijo nele e ele retribui.
--Não to acreditando que eu vi tudo isso acontecer. Queria um também, pena que não tem ninguém que me quer.- Olivia fala e eu e Hayes olhamos para Matt.
--Pode ter certeza que alguém te quer. Né, Matt?- Falo olhando para ele
--Com certeza tem, você é tão bonita e legal.- Matt fala e suas bochechas ficaram rosadas, Hayes riu e fez um sinal pra ele. Eu e Hayes saímos da sala no mesmo segundo.
==========
Espero que tenham gostado❤❤
Não se esqueçam de votar e comentar~G&L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram《H.G》
أدب الهواةAo voltar de Toronto Maya Dallas reencontra seus amigos e sua maior paixão.