Cap. 29

1.5K 30 1
                                    

P.O.V Maya

   Acordei e como de costume a primeira coisa que eu fiz foi olhar meu celular, entrei no Insta e tinha uma notificação do G, quando eu vi a foto eu dei um pulo e fui pra cima dele, eu to nem ai se ele tava dormindo ou não, muito menos o resto do pessoal.

—GILINSKY, SE CONSIDERE UMA PESSOA MORTA.-falo me jogando em cima dele e dando vários tapas em seu braço, como ele é BEM mais forte, acabou segurando meus braços.

—Esses tapinhas não me machucam baby.

—Quer experimentar um na cara?

—Não precisa não.-fala me soltando.

   Depois do meu mini escândalo todos já estavam acordados.

   Nesse momento estamos todos na piscina decidindo o que vamos almoçar e onde. Sugeri sushi mas só Brandon e Shawn aceitaram. Fico encostada na  borda da piscina, enquanto eles discutem.

—Você tá brava por causa da foto?-pergunta Blake se aproximando de mim.

—Não loirinho, eu até que gostei da foto.-falo sorrindo.

—Certeza?

—Sim loirinho, tenho certeza.-me jogo pra cima dele o abraçando.

   A gente ficou um tempo abraçado e depois começamos a conversar. Eu gosto dele, ele me faz bem, faz eu esquecer um problema chamado Hayes. Claro que Cameron já falou pra eu não me apegar, ele disse que até apoia, mas prefere o Hayes, nunca existiu eu e Hayes, apesar de eu gostar muito dele, e nunca vai existir.

   Chegamos no restaurante, enquanto a gente conversava, tirava fotos e comia uma pessoa que ninguém gosta apareceu...

==========
Quem será essa pessoa em???
Espero que tenham gostado❤❤
Não esqueçam de comentar e votar.

~G&L

Instagram《H.G》Onde histórias criam vida. Descubra agora