Cap. 82

1.2K 28 1
                                    

P.O.V Maya

  Larguei meu celular e fui assistir o filme com o Hayes.

— Que filme é?-Perguntei me deitando do lado dele.

— Um de terror.- Ele fala e eu olho com cara feia pra ele.-Eu te protejo.

— Isso não vale.-digo olhando nos olhos dele, que são tão lindos.-Escolher filme de terror sabendo que eu tenho medo só pra poder ficar perto de mim.-Falo fazendo bico.

— Vale sim.-Ele da risada e rouba um beijo meu, mas eu me afasto dele.

— EI, quem disse que você podia fazer isso?

— Do momento que eu te beijei, você me deu liberdade de fazer isso.

— Pode até ser, mas agora eu to brava com você.

   Ele não me respondeu, só colocou o filme. Quando eu levei o primeiro susto segurei a mão dele e ele me deu um beijo na cabeça. No susto seguinte eu pulei em cima dele e esse safado que eu tanto amo me deu mais um beijo mas dessa vez eu deixo o beijo acontecer.

— Você vai me deixar louco assim.-Ele fala depois de termos nos separado do beijo.

— Não vou não, ve se para e assiste esse filme ai que eu preciso falar com uma menina sobre a Adidas.

— Nem me lembre que eu vou ficar longe de você.

— Aproveita agora que você tá comigo.-Falo e dou um beijo nele, um beijo calmo e doce.

— Tudo bem.-Ele fala e volta a assistir o filme e eu pego meu celular e vou falar com a dino_matt.

Direct with @dino_matt

Me: Eu tava te stalkeando e você é maravilhosa e seu nome também


Olivia: Nossa você me chamou de bonita eu to morta

Me: Na verdade te chamei de maravilhosa mas ok.
Tenho uma pergunta muito importante.

Oliva: Pode falar

Me: Então
Você quem participar do desfile da Adidas comigo ai em NYC?
Depois do desfile você poderia vir para LA comigo e conhecer seu dino

Olivia: Meo deos
Pera que é muito tiro de uma vez só
Mas digo sim pra tudo

Me: Brigadaa
Em no máximo 2 semanas eu vo tá me NYC

●●●

   Eu continuei conversando com Olivia por um bom tempo, até que Hayes desligou a TV e apagou a luz. Eu bloqueei a tela do meu celular, me deitei de uma forma confortável do lado dele.

   Hayes me abraçou e começou a fazer carinho na minha cabeça, eu deitei minha cabeça no peito dele e fechei meus olhos.

— Nós nem temos um relacionamento ainda.-ELE FALOU AINDA MEO DEOS.-Mas eu já te amo mas que tudo.-Ele terminou de falar e deu um beijo na minha cabeça.

— Eu também te amo mas que tudo.-Falei bem baixinho mas tenho certeza que ele escutou.

— Achei que você tava dormindo.

— Achou errado, você deveria saber que eu não durmo sem um boa noite.

— Boa noite, pessoa que eu mais amo nesse mundo.

— Boa noite pessoa que eu mais amo nesse mundo.-O respondo e Hayes me da um beijo na cabeça.

   Nem segundo depois eu apago e Hayes provavelmente também.

   Quando me acordo na manhã seguinte Hayes estava mexendo no celular.

— Acho que voltaram antes do esperado.-Ele fala e mostra a foto no celular dele.

— Não faz mal que as pessoas saibam disso, afinal já tem tanta foto nossa assim tem foto nossa se beijando até.-Falo para ele.-E bom dia pessoa que eu mais amo nesse mundo.

— Bom dia pessoa que eu mais amo nesse mundo.-Hayes fala me dá um selinho e eu vou para o banheiro.

==========
19/20
Votem e comentem
Espero que tenham gostado❤❤

~G&L


Instagram《H.G》Onde histórias criam vida. Descubra agora