P.O.V Hayes
Fui buscar Emily em sua casa para irmos a festa, quando chegamos na festa percebi que Emily não tinha ido com a cara de Maya, por isso preferi ficar afastado dela, PORQUE EU FIZ ISSO ALGUÉM ME EXPLICA EU SOU MUITO IDIOTA.
Eu estava "feliz", entre aspas mesmo porque eu não tava com Maya, tomando meu energético olho ela mesma Maya que estava tão linda calmamente dançando no ritmo da música, ela tá me deixando louco. Emily claramente percebeu que eu estava olhando para Maya e quando me dei conta as duas já estavam no maior bate boca, por um tempo eu só fiquei observando, ERA MELHOR EU TER FICADO ASSIM ATÉ ELAS PARAREM MAS NÃO TENHO QUE ABRIR ESSA BOCA GRANDE, na verdade o que é grande é meu nariz mas tudo bem.
Pois bem nessa minha de abrir a boca xinguei Maya, não sei porque eu fiz isso, não sei porque defendi Emily eu nem se quer quero ficar com ela, só fiz. Fiz a maior cagada do ano abrindo a boca como dá para perceber. O trouxa aqui demorou para perceber o que tinha feito, ela já tinha ido embora com Aaron.
Meus amigos com todo direito do mundo me xingaram muito, mais muito mesmo. Vai ser difícil Maya aceitar minha desculpas ela guarda muito rancor. Lembro quando eu pegava seu celular e filmava ela rindo das palhaçada dos meninos em cima do palco, ela ficava tão brava, uma das vezes a mesma ficou uma semana sem falar comigo, depois disso eu nunca mais fiz isso com ela.==========
Esse capítulo foi só contando os pensamentos de Hayes sobre o que ele fez.
Espero que tenham gostado~G&L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram《H.G》
FanfictionAo voltar de Toronto Maya Dallas reencontra seus amigos e sua maior paixão.