P.O.V Maya
Já estou pronta para festa, não queria falar nada mas eu to gata, fui descendo as escadas enquanto mexia no celular olhando algumas fotos no Instagram e quando finalmente cheguei na sala vi Nash e Aaron.
—Como a little Dallas tá gata, nem parece que é bv.-Nash fala e eu reviro os olhos.
—Para com isso Nash e você não sabe da minha vida, tá?
—Quer dizer que a little Dallas perdeu o bv em Toronto é?-ele fala e Cam aparece na sala.
—Vamos?-Cam fala.
—Tava só te esperando.-Falo e saímos em direção ao carro.
—Quero saber com quem perdeu o bv, quando e como foi.-Nash fala em meu ouvido enquanto Cam tracava a porta da frente.
—Esse dia deveria ser esquecido e eu não vou te contar, Ok? Ok.-Falo entrando no carro e os dois logo em seguida.-Por que Hayes não veio junto?
—Little Dallas querendo saber da vida do Hayes, gostei.-Nash fala e eu reviro os olhos.-Ele não veio porque foi buscar a "namorada" em casa.-ele falou fazendo um movimento com os dedos e uma careta, enquanto Cam ria e dirigia.
—Tendi.
Pelo que percebi Nash não gostava dessa namorada do Hayes. Aaron ficou o caminho inteiro mexendo no celular, enquanto eu, Nash e Cam ficamos jogando conversa fora. Ao chegarmos antes de descermos tiramos umas fotos e fomos, chegamos um tempo depois do combinado por culpa de Cam que ficou se enrolando em casa. Conseguia escutar o som alto já fora de casa e muita gente, entrei na mesma abraçada de lado com Aaron que estava tão quieto hoje. Peguei uma água porque o cheiro da bebida estava me matando, e segui abraçada com Aaron até encontrar o resto do pessoal perto do DJ. Cumprimentei todos, menos aquela "namorada" do Hayes não gostei dela e ela ainda me olhou com nojo, ficamos um bom tempo conversando até que a música parou. Olho para a entrada e vejo a coisa mais preciosa da minha vida e um poste parados na entrada.—Achavam que iriam dar uma festa sem eu Aaliyah Mendes estar presente?-ela fala toda feliz e rimos de seu comentário, como eu amo ela, não deixei ela cumprimentar ninguém, abracei a mesma com tanta força que quase caímos no chão, depois abraço Shawn e deixo os mesmos cumprimentarem o resto.
Não sei da onde tirei tanta saudade deles, vi ontem eles no aeroporto, mas finge que faz tempo que não os vejo.
A festa estava boa, dancei e cantei, na verdade gritei, muitas músicas com Aaliyah. Só talvez eu acorde com uma bela dor de cabeça amanhã por causa disso.
Já era umas quatro da manhã e a festa estava lotada, muitos bêbados, nem falei com Hayes só dei oi quando cheguei. Não falei com ele porque não tava a fim de briga com ninguém, mas acho que não deu certo.—Dá pra você parar de olhar pro Hayes enquanto dança sua vagabunda.
—Desculpa mas eu não estou olhando para ele e do que você me chamou?
—Além de vagabunda é surda.-falou soltando um sorriso cínico.
—Primeiramente me conheça para sair me xingando e segundamente, eu estou dançando de olho fechado, e se eu fosse olhar para uma pessoa não seria ele porque tem outras melhores nessa festa fofa.-Minto, que eu queria Hayes mesmo mais ninguém.
—Não me chame de fofa, sua vadia.
—Verdade, prefere puta que eu sei. Ou melhor puta qualquer do Hayes.
—Chega Maya, só foi você voltar que começa essas brigas.-Hayes falou depois de um tempo estar escutando o que falávamos.
—Me desculpe se sua "namorada" não se garante.-faço o mesmo movimento que Nash havia feito horas atrás para se referir a essa menina.
—Ela não é minha namorada.
—É sua puta, então?
—PUTA É VOCÊ MAYA, ALÉM DE PUTA É UMA VADIA QUE QUANDO VOLTOU SÓ BAGUNÇOU MINHA VIDA.-Hayes grita e isso doeu como uma facada em meu coração.
Não consigo responder mais ninguém, só quero sair daqui, não choro, pois sempre tive dificuldade de chorar por alguma coisa ou na frente de alguém, só choro na frente de Cam pois ele é meu porto seguro.—OLHA HAYES VOCÊ TÁ DE PARABÉNS, XINGANDO UMA AMIGA DE ANOS PARA DEFENDER UMA FICANTE QUALQUER QUE AMANHÃ MESMO VOCÊ NÃO VAI LEMBRAR QUEM É E VOCÊ SABE QUE ELA ESTÁ ERRADA, MEUS PARABÉNS MESMO, VOCÊ SE SUPEROU, DEPOIS DE HOJE EU NÃO QUERO MAIS OLHAR NA SUA CARA.
==========
Esse capítulo tinha ficado um pouco grande então resolvi dividir em 2.
Espero que tenha gostado~G&L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram《H.G》
FanficAo voltar de Toronto Maya Dallas reencontra seus amigos e sua maior paixão.