Eric percebeu que Rebeca vinha em sua direção. Andava elegantemente, remexendo os quadris com sensualidade embaixo do vestido azul, que por sua vez era bem sexy, curto, na altura do meio das coxas o que mostrava um par de pernas bem torneadas, o decote na frente deixava a mostra um colo do peito macio e bonito.
- Sabe tenente Drumond, nunca me atrevi a fazer maluquices, mas hoje será a primeira vez.- falou ela se atirando nos braços dele.
Eric ficou surpreso com aquilo, pois ela chegou falando e o agarrando pelo pescoço, lhe dando um beijo na boca. Sua única reação foi a de corresponder ao beijo,que se aprofundava a cada instante, deixando-o extasiado.
Rebeca sentia-se poderosa, como nunca se sentira antes. Não sabia o que ia fazer quando saiu na direção dele. Foi espontâneo o que disse e o beijo era algo que, na verdade, a tempos queria fazer. Achava-o arrogante até ontem, mas também sexy e atraente. Ficou exultante quando percebeu que ele correspondia ao beijo. Beijaram-se com sofreguidão, ele segurando-a pela nuca, por baixo do cabelo, ela se agarrando a ele.
- Meu Deus, que louca!- falou Amanda, levando as mãos a boca e rindo.
Quando o beijo acabou, Eric olhou espantado e extasiado para Rebeca, que estava com as bochechas rosadas.
- O que foi isso?- foi a única coisa que ele conseguiu pronunciar e em resposta sentiu aqueles lábios macios sobre os dele de novo.
Beijaram-se. Dessa vez com suavidade, sentindo as línguas tocarem uma na outra numa dança sensual. Ele sentiu-se excitado e a puxou de encontro ao seu quadril, querendo mostrar o que ela havia feito com ele.
Rebeca exultou ao sentir a virilidade dele de encontro a seu ventre. Ele a desejava! Sim, ele a desejava como ela o estava desejando.
- Isso foi o que você queria ter feito ontem.- respondeu ela sorrindo, quando o beijo terminou. Deu as costas e saiu, mas antes virou-se para a moça que o acompanhava e disse:- Agora você pode ficar com ele.- e saiu.
Patrícia bufou.
- Não sei o que foi isso.- falou ele abrindo os braços. " Mas que beijo foi aquele!"- O que foi aquilo, Rebeca?- perguntou Amanda, agarrando a amiga pelos braços.- Não sabia que era tão abusada assim.
- Nem eu.- falou Rebeca rindo. - Ah Amanda! Esse homem me deixa louca.- continuou.- Você sabe o que é desejar alguém? Então...
- Você deveria se afastar, Rebeca.- aconselhou a outra.
- Agora não posso mais, Amanda.- sorriu- Ele também me deseja!- exultou, parecendo uma criança que ganha um doce. - Esse homem vai ser meu! - terminou.
- Eu não teria tanta certeza.- resmungou Amanda para si mesma.
- O que disse?
- Nada.- defendeu-se, levantando as mãos.- Patrícia, me desculpe.- pediu ele.
- O que ela é sua?
- Nada. Uma conhecida. Vamos esquecer isso. - falou Eric, querendo acreditar que seria possível parar de pensar naquele beijo.
Eric tentava prestar atenção no que Patrícia dizia, mas não conseguia pensar em outra coisa a não ser na sensação que sentira. Queria aquela pequena! Ah, e como queria! Patrícia até que tentou dar outra sensação a ele com seus beijos, mas não conseguiu. Acabou indo para casa mais uma vez sozinho.Eric entrou no quartel e foi direto a sala onde Rebeca ficava.
- Bom dia, Tenente.- bateu continência a moça.
- Bom dia. Onde está a tenente Dolabella?
- Ela está de folga hoje.
Eric apertou os lábios e saiu. Precisava falar com ela, não sabia o quê, mas precisava. Entrou em sua sala e ligou para o setor de Amanda.
- Lessa, preciso falar com você.
- Só um instante, Tenente.
Logo depois ela entrava em sua sala. Bateu continência.
- O que sua amiga pretendia ontem?- perguntou sem rodeios, recostando-se na cadeira.
- Não sei, Eric. - respondeu ela.- Só acho que você não deve entrar no jogo dela. Você sabe por que.
- Não Amanda, eu não sei.- falou ele, fitando-a.- Por que?
- Você já resolveu sua situação com Sofia?
- Eu a avisei, que se ela fosse embora eu me divorciaria dela.
- Mas ela não está acreditando nisso.
- Problema dela. Ora Amanda, - falou ele se levantando. - até hoje não me envolvi com ninguém, você sabe disso.
- Rebeca é uma pessoa legal, Eric.
- Você contou a ela da minha situação?
- Não. Por que falaria? Até ontem ela o achava arrogante, não ia com a sua cara. - falou ela rindo. - Foi uma surpresa pra mim o que ela fez. Mas não liga, não. Ela é doidinha. - falou Amanda, sem saber o real interesse de Eric por sua amiga. Achava que ele estava irritado com o que ela fizera.
- Não diga nada a ela, Eric.
- Não direi.
- Mais alguma coisa?
- Não, era só isso.
Amanda bateu continência e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indiscutivelmente, Amor!!( Concluído)
Romantizm- Pare de falar besteiras, pequena. - Não sou mais a sua pequena. - Você sempre será minha pequena! Um homem casado, uma colega de trabalho e um amor capaz de superar uma traição. Assim é a história de Eric e Rebeca.