Julie abriu a porta do quarto após tomar seu costumeiro banho antes do café da manhã e logo se assustou com a figura que estava parado como uma estátua ao lado da porta dela.
-Quer me matar de susto? - disse ela fazendo ele virar-se - O que faz aqui?
Ed arqueou uma sobrancelha e cruzou os braços sobre o peito.
-Pode se acostumar - disse ele - Vou estar aqui sempre, 24 horas por dia e aonde for.
Julie arregalou os olhos.
-E posso saber qual o motivo disso?
-Pelo que eu fiquei sabendo você está em perigo por causa do tal Matthew e Coringa me designou para essa tarefa - ele bufou e a encarou - E me explique qual sua ligação com esse cara, porque sua história sobre não saber o que ele quer não faz sentido, Julie.
Ela suspirou e desviou o olhar.
-Não posso contar - respondeu baixo - Pelo menos não por enquanto.
Ed se aproximou dela e ergueu o rosto delicado com o dedo indicador e o polegar para fita-la nos olhos.
-Quando achar que conseguir me conte - respondeu com a voz baixa e calma - Não vou deixar que cheguem perto de você, fique tranquila.
-Obrigada - ela sorriu sem graça e virou o rosto, afastando-se dele e indo em direção ao quarto de Harley - Preciso ir.
-Esqueceu da parte do "aonde for"?
-Só vou até o quarto de Harley, não se preocupe! - acenou para ele correndo pelo corredor.
Ed observou enquanto a menina abria a porta do quarto da médica e entrava, pensou por alguns segundos e decidiu ficar ali mesmo, afinal, estava perto e em uma distância segura e que dava espaço para a garota.
Suspirou irritado tentando entender qual era o motivo de Julie estar em perigo por causa do ex-namorado, e pensou que talvez ela tivesse traído ele e ele buscasse por vingança ou algo do gênero, entretanto Julie não parecia o tipo de garota que fazia coisas assim.
Ele iria descobrir porque Matthew estava atrás dela e resolveria o assunto, já tinha decidido.
-Harley! - chamou pela loira que abriu a porta do banheiro e saiu de lá com uma toalha na cabeça e de pijama - Vermelho com certeza é a sua cor - afirmou se referindo a cor da camisola que ela usava.
-Concordo - elas riram e a doutora foi até o espelho iniciando o processo de escovar os longos fios dourados - Aconteceu algo?
Julie se debruçou na cama de modo que as pernas ficaram suspensas no ar e ela folheava de forma despreocupada uma revista.
-Ah, não exatamente - respondeu - Quero dizer, sim, agora tenho um guarda-costas, e não tenho nada contra isso, mas o problema é que ele é o Ed.
Harley sorriu e encarou a menina pelo espelho.
-E qual é o problema nisso?
-Ele... - ela começou a dizer e fechou a revista com raiva, jogando-a de lado - Não quero falar sobre isso.
-Gosta dele, não é?
-Eu nem mesmo converso direito com ele para gostar dele, Harley - respondeu sentando ereta na cama - Além do mais, eu gostaria de saber se Coringa teve a ideia sozinho sobre essa superproteção - arqueou uma sobrancelha e cruzou os braços encarando sugestivamente a mais velha.
-Foi minha - respondeu voltando a pentear os cabelos - E você precisa mesmo, não achei que quem fosse designado para isso fosse ser o Ed, mas de qualquer forma ele é até melhor, vejo que se preocupa com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arkham
FanfictionQuando Harley vai trabalhar no hospital psiquiátrico, ela nunca imaginaria conhecer o tão famoso palhaço inimigo de Batman, e muito menos que se apaixonaria por ele. E o Coringa? Será que também vai se apaixonar por ela? O que vai acontecer com ess...