-Então vocês mataram mesmo o Dylan? - perguntou Julie novamente - É por isso que eu adoro vocês!
-Julie - disse Harley suspirando - Matar alguem não é legal - disse ela.
-Harley - Julie imitou a amiga - Você não é mais a doutora Quinzel, não é mais a garotinha do papai, não é mais a mocinha das histórias, você deixou de ser tudo isso assim que fugiu do Arkham e precisa aceitar isso, agora você pode ser quem quiser, ninguem aqui liga se você achar engraçado alguem morrer engasgado com um osso de frango.
Harley começou a rir do exemplo dela e refletiu sobre as palavras da garota, entendendo que ela estava certa e que mesmo que quisesse ser a mocinha, ela jamais voltaria a ser. Sempre quis mais, sempre achou que sua vida era sem graça, agora sentia-se feliz e estava cansada de se preocupar com sua reputação como médica, ela tinha perdido isso, mas em troca, tinha ganhado uma família, mesmo que estranha, e isso era o bastante para ela.
-Você está certa - disse a loira após algum tempo - E sobre Matthew? Você acha que ele desistiu?
A garota suspirou e encarou um ponto no teto como se procurasse pela resposta ali.
-Eu não sei - disse ainda encarando o teto - Ás vezes acho que Matthew só tem um tipo de raiva por eu ter arruinado a carreira dele, mas no fundo ele nem mesmo queria aquilo.
-Como assim? - perguntou Harley confusa tentando entender as palavras da amiga - Você acha que ele é grato à você por ter arruinado a carreira no futebol?
-Harley - Julie encarou a loira - Matthew não queria jogar, ele queria viajar o mundo e esse tipo de coisa, mas o pai dele acreditava que era o futuro do filho ser sempre o melhor e depois seguir como herdeiro da empresa da família, você sabe, aquele clichê familiar de que os pais acham que os filhos precisam realizar os sonhos deles.
-Ah, entendo - foi a vez de Harley suspirar - Então por que ele teria raiva de você?
-Ele não queria que o pai soubesse - Julie levantou-se do sofá e caminhou até a janela enorme, observando os carros que passavam por ali naquele momento.
Antes que Harley pudesse responder a porta foi aberta e Danton entrou pela mesma sendo seguido por seu secretário visivelmente atrapalhado.
-Então minhas mademoiselles esstão um pouco tensas hoje pelo que vejo nessas carrinhas - disse ele com o forte sotaque francês - Um bom salto alto e a roupa certa sempre animam tudo.
-Acho que na verdade estamos cansadas, Dan - disse Harley sorrindo fraco.
-Bobagem, mon chéri - disse ele - Vamos lá, preciso que vejam as roupas de vocês e vistam-se para que eu veja como ficou - bateu palmas no intuito de animá-las.
Harley olhou para a amiga que já sorria novamente, e então sorriu também, concordou com Dan e seguiu até onde o estilista indicara o local onde estavam as novas roupas.
Ao retirar os tecidos brilhantes de dentro da caixa decorada que ele tinha trazido, a loira abriu e fechou a boca duas vezes sem saber o que dizer, era lindo. A primeira coisa que pegou foi a jaqueta que era metade azul e metade vermelha que vestia perfeitamente seu corpo. O resto do conjunto que formava o seu "uniforme" era simplesmente lindo também. A blusa branca de manga 3/4 e o shorts que provavelmente mostraria parte das nádegas dela também se tornaram elementos que deixaram todo o look incrível. Isso tudo sem contar as botas que ela não teve como não amar.
-Ficou tudo maravilhoso, Dan! - disse ela para o estilista fazendo Julie concordar - Eu amei!
-Obrigado, bellas - respondeu ele sorrindo - Agorra prreciso irr, deixarei vocês duas apreciarem minhas obras prrimas - ele acenou e chamou o secretário que o seguiu até a porta - Esperro vê-las em breve, mademoiselles - soprou um beijo e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arkham
FanfictionQuando Harley vai trabalhar no hospital psiquiátrico, ela nunca imaginaria conhecer o tão famoso palhaço inimigo de Batman, e muito menos que se apaixonaria por ele. E o Coringa? Será que também vai se apaixonar por ela? O que vai acontecer com ess...