Ele encarou a loira à sua frente que segurava uma arma apontada em sua direção e mantinha-se séria mesmo quando seu olhos demonstravam desespero.
Harley soltou um suspiro como se estivesse se esforçando para manter a calma e não apertar o gatilho. Ela continuou encarando o homem à sua frente, o qual tinha desenvolvido o tipo de sentimento que jamais imaginaria sentir por alguém como ele. Um vilão. Um assassino. Um louco.
Mas ela não o via dessa forma.
Só conseguia enxergar alguém ferido e que sentia a ausência de calor humano, de amor.
Ela sabia que o que estava fazendo naquele momento poderia definir o futuro deles, e sabia que também poderia colocá-la no mesmo nível que ele. Mas a loira não se importava com isso, ela só queria suas respostas, queria que ele não fosse tão vago, queria que ele baixasse a guarda por alguns segundos pelo menos na presença dela.
-Ainda não decidiu o que vai fazer, amor? - a voz dele soou e ela voltou à realidade - Acho que não teremos muito tempo quando os homens de Mike saírem por aquela porta - indicou a porta pela qual os dois saíram minutos atrás.
-A decisão é sua, pudim - respondeu enxugando uma lágrima da bochecha com as costas da mão esquerda enquanto a direita continuava a apontar a arma na direção dele - Me responda quem é essa tal de Sussie.
-Eu já disse que não é ninguém - ele avançou alguns passos para perto dela e Harley vacilou, em um piscar de olhos ela foi desarmada por ele e quando se deu conta estava sendo puxada pelo pulso até o carro dele - E essa brincadeira já me entediou.
-O que você pensa que está fazendo? - perguntou irritada enquanto tentava se livrar do aperto em seu pulso - Você ainda não me respondeu!
Coringa parou de andar e se virou, encarando-a de tão perto que podia sentir a respiração acelerada dela contra seu rosto.
-Eu já te respondi, foi você não quis aceitar a resposta - disse ele - E já chega dessa crise de ciúmes, eu não suporto essas coisas, Harley.
Em seguida abriu a porta do carro e a obrigou a entrar, fazendo com que ela não tivesse tempo para questionar. Quando Harley abriu a boca para falar novamente, eles já estavam há alguns quilômetros de distância do prédio onde Mike vivia.
-O que aconteceu entre você e ele?
O vilão estranhou a pergunta e deu uma olhada rápida na direção dela, voltando sua atenção para a rua.
-Do que está falando agora?
-O que aconteceu entre você e Mike? Por que odeiam tanto um ao outro se parecem ter se conhecido muito bem no passado? - ela repetiu a pergunta explicando melhor para que ele não pudesse responder com sarcasmo ou dar respostas vagas.
-Fomos amigos e brigamos, apenas isso - respondeu simples e virou à esquerda, seguindo reto, proporcionando a visão da ponte que dividia os dois lados de Gotham.
Quando passaram por ela, Harley se manteve em silêncio total, queria deixar ele se acalmar primeiro, ela sabia que ele estava furioso com ela por ter ido até ali, mas no fundo tinha esperanças de que ele não reagisse da pior forma. Naquele momento, ela notou que ele chamou-a pelo nome com carinho, como se ela realmente fosse parte da vida dele, e isso fez com que um pequeno fio de esperança voltasse a crescer dentro dela.
Quando iniciou sua carreira como médica, nunca imaginou que sua vida mudaria tanto, e ainda mais que se apaixonaria por alguém como ele, um paciente. Era antiprofissional, ela sabia disso e sabia que como tudo traz consequências, a dela seria viver eternamente ao lado dele, mesmo que quisesse fugir em algum momento, entretanto ela tinha certeza sobre uma coisa em sua vida: não se arrependia de nada. Afinal, se apaixonou por ele e nem mesmo tinha notado isso. Já era tarde demais para voltar atrás quando percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arkham
FanfictionQuando Harley vai trabalhar no hospital psiquiátrico, ela nunca imaginaria conhecer o tão famoso palhaço inimigo de Batman, e muito menos que se apaixonaria por ele. E o Coringa? Será que também vai se apaixonar por ela? O que vai acontecer com ess...