Capítulo 17: Qual é, Coringa?

2.9K 229 61
                                    

Ele entrou na boate em que tinha descoberto onde Harley e Julie estavam e olhou ao redor procurando por uma delas, o que não foi preciso muito esforço já que a loira estavam dançando no centro do lugar em um tipo de palco.

Coringa a observou por alguns minutos, encantado com a beleza dela, e voltou a seguir Ed na direção dos camarotes do lugar, onde a vista era melhor, em seguida pediu à Ed que chamasse as duas.

Após alguns minutos, Harley e Julie apareceram rindo e sentaram-se no mesmo sofá que ele.

O cheiro doce do perfume da loira o atingiu e ele não soube o que dizer no momento, apenas a encarou enquanto ela ria de algo com Julie.

-Por que saíram escondidas? - perguntou Ed que parecia ser o único que se preocupava com algo ali - Ficaram loucas? E se Dylan ou Matthew estivesse aqui? O que fariam?

-Eu daria um soco bem dado nele - disse Julie erguendo a pequena mão fechada em punho na direção do amigo fazendo Harley rir.

Ed passou as mãos pelo rosto, elas estavam bêbadas.

-Do jeito que está era mais fácil que você fosse cair.

-Ora, está duvidando da minha capacidade? - Julie se ergueu - Eu vou voltar a dançar, se me incomodarem novamente com lição de moral eu vou te deixar falando sozinho - e voltou para a pista de dança deixando um Ed irritado.

-Vá com a Julie - sussurrou Coringa para Harley que o obedeceu e olhou para o amigo - Fique calmo.

Ed o encarou e soltou um suspiro, então arrumou a postura e olhou para alguém no camarote ao lado.

-Tem alguém aqui que quer te conhecer - disse Ed e então um homem usando correntes de ouro, cheio de tatuagens pelos braços e no rosto surgiu, ficando de frente para Coringa.

-E aí, Coringa - o homem estendeu a mão na direção do palhaço e foi ignorado.

-Ele não gosta de apertar a mão - disse Ed chamando um garçom para servir as bebidas - Mas senta aí.

-Vim mandar um salve da galera, o negócio ta rendendo uma grana preta pra todo mundo - disse ele sentando-se de frente para o palhaço.

-Ah... Ta querendo me agradar? - perguntou Coringa e começou a rir - Eu adoro esse cara, ele é tão intenso.

Ofendido com aquilo, o homem tirou os óculos que usava e olhou na direção que o vilão olhava antes, avistando a loira que dançava no pequeno palco, todo mundo já sabia dela.

-Você tem sorte - disse ele - Vagaba show.

Coringa olhou com seu olhar assassino na direção do homem enquanto Ed sorria, aguardando o espetáculo, sabia que aquilo não passaria impune.

-Ah, ela é sim... - passou as mãos pelo cabelo verde e levantou-se devagar, andando de forma teatral e ameaçadora enquanto falava - O fogo no meu lombo, a coceira na minha virilha... A primeira, a única e a infame... Arlequina! - gritou e encarou Harley que ao ouvir seu antigo apelido de circo, olhou na direção de Coringa, perguntando-se como ele sabia daquilo, o palhaço assobiou para ela e a loira foi até onde estavam.

-Pudinzinho... - disse ela sorrindo e Ed segurou-se para não rir do apelido que ela o chamou.

-Oi, linda - disse ele sorrindo e a puxando de forma delicada pela mão - Você é meu presente pra esse lindo garanhão e pertence à ele agora.

ArkhamOnde histórias criam vida. Descubra agora