Harley bocejou pela quinta vez só naquela hora e soltou mais um suspiro. Estava cansada e tudo que queria naquele momento era apenas dormir.
Passar o dia com Danton tinha consumido toda sua energia, já que ela precisava ir de um canto para o outro, vestir e tirar roupas, trocar de sapatos, vestir mais roupas e tirá-las novamente para novos ajustes e tudo aquilo estava deixando-a esgotada.
Julie parecia igualmente cansada, de vez em quando trocavam olhares de tristeza uma com a outra só para certificarem-se de que ambas queria fugir dali.
-Muito bem, mademoiselles - disse Dan após analisar uma das peças de roupas pela vez que Harley não sabia dizer qual era - Está quase pronto, minha equipe precisa de descanso e crreio que vocês duas também, oui?
-Oui, oui - respondeu Julie prontamente enquanto coçava os olhos - Eu quero minha cama grande e macia.
-Eu também, bella - disse o estilista sorrindo e piscando para ela, em seguida declarou o expediente por encerrado ao pessoal de sua equipe e todos começaram a recolher suas coisas - Vejo vocês duas amanhã, foi um prrazer conhecê-las.
-O prazer foi todo nosso - respondeu Harley enquanto o acompanhava até a porta.
-Até amanhã, mon chéri- disse despedindo-se com um beijo rápido na bochecha dela, em seguida soprou um beijo para Julie que sorriu e acenou - Tchauzinho, minhas bellas.
-Tchauzinho! - gritou Julie e o assistiu ir embora - Eu estou morta - disse assim que todos saíram e elas se encaminhavam para o elevador.
Harley soltou mais um suspiro, tinha perdido a conta de quantos tinham sido.
-Eu também estou - a loira apertou o botão do elevador e encostou-se na parede espelhada - Acho que nunca fiquei tão exausta.
-Eu também.
Assim que a porta do elevador se abriu, Ed e Coringa surgiram na frente delas.
-Ah, olá para vocês dois - disse Julie passando no meio deles, Ed a segurou pelo braço, fazendo com que ela parasse - Estou cansada Ed, não estou com vontade de discutir com você.
Ele sorriu.
-Vamos conversar - respondeu e soltou o braço fino dela, deixando-a seguir seu caminho pelo corredor e seguindo-a.
Harley olhou para Coringa e sorriu fraco, estava sem força alguma para um sorriso melhor do que aquele. Os olhos dela quase fechavam-se sozinhos.
-Você está bem? - ele perguntou enquanto a observava.
-Eu só preciso dormir, estou morta - respondeu afastando-se dele e indo em direção ao quarto.
-Morta? Danton fez algo? Aquele filho da...
-Ele não fez nada além de roupas, pudim - respondeu voltando-se na direção dele e aproximando-se novamente - Provar roupas e sapatos o dia todo como uma boneca pode ser bem cansativo.
-Achei que fossem gostar - disse encarando-a.
-É claro que gostamos, mas ficamos cansadas, apenas isso - disse e o abraçou - Boa noite, pudinzinho.
-Boa noite, Harley - respondeu assim que ela se afastou, mantendo as mãos em volta da cintura fina, recebendo um olhar curioso dela, olhou-a mais uma vez e depositou um beijo na testa dela, soltando-a e entrando no elevador.
-O que foi, Ed? - perguntou Julie parando no meio do quarto enquanto ouvia a porta se fechando atrás dela - Eu não...
Sentiu uma mão puxando-a pela cintura e bateu as costas contra a parede fria do quarto, causando arrepios nela.
Ergueu a cabeça e encarou o par de olhos verdes que a encaravam. Os braços de Ed mantinham-se um de cada lado dela, deixando-a presa em uma pequena prisão.
Mesmo que soubesse que precisava superar aquilo, a cena do mordomo ainda permanecia na mente dela, o que a deixava paralisada e com medo.
Começou a sentir as mãos suarem e estremeceu quando uma brisa noturna vindo da janela passou por seu corpo. Fechou os olhos e os abriu novamente, como se aquilo pudesse fazer tudo melhorar. Ed ainda continuava ali, analisando cada movimento dela.
-Está com medo? - perguntou aproximando o rosto ainda mais do dela.
Julie respirou fundo e olhou para o chão.
-Eu não... Eu só... - gaguejou e fechou a boca, sem saber o que falar.
Ed ergueu a cabeça dela pelo queixo com a ponta dos dedos, fazendo-a olhar para ele.
-Isso tem a ver com o Matthew?
Respondeu a única coisa que conseguiu dizer.
-Tem.
Um músculo na mandíbula de Ed saltou, mostrando que ele estava irritado, e ele fechou os olhos, lutando para manter a calma. Quando abriu-os novamente, buscou pelos olhos de Julie e a menina choramingou.
-Eu só quero dormir, Ed - disse ela - Me deixe sozinha.
-Não - respondeu - Eu ainda sou seu guarda-costas - afastou-se dela, dando passagem para o banheiro - Vá tomar banho e depois durma, estarei aqui quando dormir e quando acordar.
Julie suspirou e concordou com a cabeça, cansada demais para discutir, as lembranças que vieram à tona não a fizeram sentir-se melhor.
Pegou suas coisas e foi para o banheiro, fechando a porta e deixando que as lágrimas finalmente corressem livres por seu rosto. Quando aquilo iria passar e poderia voltar a ser uma garota normal?
Suspirou e entrou no banho.
Harley saiu do banho enrolada em uma toalha e foi para o closet em busca de seu pijama.
Ouviu a batida da porta do quarto e assustou-se, saindo do closet para ver quem era.
-Se for você, eu vou arrancar seus olhos, Dylan - disse quando não viu ninguém no quarto - É falta de educação entrar no quarto de alguém sem bater.
-Eu sempre fui mal educado - disse a voz conhecida atrás dela.
Harley virou-se e viu Coringa encostado na parede.
-Você não tinha descido pelo elevador? - perguntou - Não ia sair?
Ele aproximou-se dela.
-Mudei de ideia - respondeu puxando-a pela cintura para mais perto de si - Você está mesmo com sono?
-Acho que passou - respondeu sorrindo e passando os braços ao redor do pescoço dele.
Ele sorriu de volta e a beijou, pegando-a no colo e indo até a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arkham
FanfictionQuando Harley vai trabalhar no hospital psiquiátrico, ela nunca imaginaria conhecer o tão famoso palhaço inimigo de Batman, e muito menos que se apaixonaria por ele. E o Coringa? Será que também vai se apaixonar por ela? O que vai acontecer com ess...