Desculpe-me qualquer erro ortográfico!
Boa leitura! ❤
***
Ponto de vista: T3ddy
Meio que eu tô na bad por causa do lance com a Bruna. Como eu tô meio que sem fazer nada em casa, decido sair um pouco, pra qualquer lugar.
Saio de casa, não me arrumei muito porque não vou a nenhum lugar importante, então foda-se.
Caminho sem rumo, pra poder espairecer um pouco, pensar no que posso fazer sobre mim e Bruna.
Aproveito esse tempo pra pensar em tudo, colocar meu sentimentos e meus pensamentos no lugar. Tentar me entender, e tentar saber o que eu quero pra minha vida.Será que eu devo falar logo que sou eu que mando as mensagens? Não! Não posso! As mensagens são o único jeito de eu falar coisas que não tenho coragem de falar pessoalmente.
Mas ela tá sofrendo por isso, por causa de mim. Eu realmente não sei o que fazer, não parece ser tão difícil assim de se resolver. Mas eu não sei o que fazer. Acho que estou sendo muito egoísta, e pensando só em mim, deveria pensar mais no lado dela.
Mas isso é tão complicado, foram poucas pessoas que eu gostei de verdade assim como gosto dela. A Maju foi uma das... na real, acho que foi a única antes da Bruna.A gente se gostava, ficamos por mais ou menos duas semanas, e um dia pedi ela em namoro. Estava tudo bem, namoramos por alguns meses, mas tivemos uma briga. Nunca brigávamos sério, mas aquele dia foi horrível...
Flashback on
— Eu não estou mais suportando isso, T3ddy! — ela fala olhando em meus olhos — Estamos a quase seis meses juntos, e você ainda não contou para os teus inscritos. Eu odeio mentir, não quero mais isso! — percebo os olhos dela marejarem um pouco.
— Eu sei Maju, também não gosto disso, mas só estamos omitindo algumas coisas. Eu tenho medo do que pode acontecer se eu contar.
— "Omitindo algumas coisas?" — ela fez aspas em deboche. — Sério mesmo? Nós omitimos praticamente tudo! Escuta, eles sempre te apoiaram. Mesmo que não apoiem, eu estou aqui com você para o que precisar. Temos um ao outro, essa sua insegurança atrapalha, você tem que aprender a confiar em si mesmo. No começo eu até achei que daria pra esconder por um tempo, mas não tem como, temos que agir de outro jeito perto de qualquer câmera, isso não é namoro. Tanto eu quanto você não temos liberdade! — ela me olha esperando eu dizer alguma coisa, porém apenas abaixo a cabeça e fico em silêncio. — Tá vendo T3ddy?! Mesmo eu te chamando pra conversar numa boa, você não fala nada. — ela fala aumentando o tom da voz, eu novamente fico quieto. Ela senta no sofá, e coloca as duas mãos no rosto. Eu me sento ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑻3𝒅𝒅𝒚 | 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐎𝐥𝐢𝐨𝐭𝐢
FanfictionPELO AMOR DE DEUS, eu escrevi essa fanfic quando tinha 11 anos, se vc realmente clicar aqui só pra tirar sarro, dá meia volta e vai ler outra coisa, mas n me enche o saco com comentário chato. Grata :) Sinopse: Bruna, uma menina de 19 anos, decide...