Oie gente linda do meu core!!! Voltei :D Saudades?
Antes de começar o capítulo queria agradecer as pessoas que me apoiaram e me incentivaram a continuar escrevendo. Confesso que minha criatividade foi dar uma volta e não voltou mais... Tá difícil viu :/
Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, obrigada sempre por todo o apoio, amo você demais! ♡
(PS: Foto maravigold da Ari acima!! Aliás, vocês viram o novo clipe dela? Fala aí!!!)
***
Era uma sexta feira, acordei cedo, não porque eu queria mas porque acabei despertando mais cedo que o normal mesmo. Era meu aniversário. E eu estava feliz. Eu sabia que meu dia ia ser cheio, meus pais iriam em casa, eu teria que gravar um vídeo diferente para o canal, e... É, talvez não seja tão cheio assim. Levantei da cama, tomei um banho e fui comer alguma coisa. Eu não estava conseguindo mexer no meu celular, eram tantas notificações que ele estava travando. Várias pessoas me desejando feliz aniversário. Fãs, amigos, familiares. Talvez o dia fosse cheio mesmo.
Minha mãe me ligou dizendo que já estava chegando e que só me desejaria feliz aniversário quando já estivesse aqui. Aproveitei esse tempo para organizar um pouco o apartamento, eu nem se quer tinha feito isso no dia anterior. Quando acabei, eles chegaram.
— Oi, filho! — fala assim que abro a porta - Parabéns!
Então ela e meu pai falaram aquelas mesmas coisas que todo mundo diz em aniversários. Me desejaram coisas boas, saúde, dinheiro...
Ficamos na sala conversando sobre coisas aleatórias.
— E a Bruna, está bem? — eu não esperava que ela perguntasse isso. E eu já sabia a intenção daquela pergunta, e o provável rumo que tomaria.
— Sim, ela está bem — balanço a cabeça.
— E vocês, estão bem? — não sei o porquê mas senti vontade de rir. Bem a minha cara mesmo, sentir vontade de rir em momentos totalmente inapropriados.
— Estamos, estamos muito bem — ela murmura, então as perguntas acabam. Meu pai mudou a expressão e minha mãe ficou meio sem jeito.
— Filho, a sua mãe quer conversar com você — ele olhou para mim depois para minha mãe, que estava com seus olhos focados no chão da sala. Apenas esperei que alguém começasse a falar.
— Eu quero pedir desculpas, por tudo o que aconteceu quando você foi lá em casa, e por eu ter tratado a... — ela para de falar e respira fundo. — ... a sua namorada daquele jeito. — percebi o esforço que ela fez pra falar essa simples frase.
— Tudo bem mãe, mas você sabe que não é só pra mim que tem que pedir desculpas.
— É, eu sei. Por isso quero ver ela e me desculpar pessoalmente.
— Que bom, mãe, fico feliz com isso. — dei um sorriso sincero.
— Eu não tinha entendido que ela é tão importante assim pra você, e que você é feliz ao lado dela.
— Então, eu e sua mãe conversamos e pensamos que seria legal se a gente chamar ela para almoçarmos todos juntos. — meu pai completa.
— Pode ser, gostei da idéia.
Seria bom fazer um almoço em família, mas ainda tenho medo da minha mãe fazer alguma coisa no meio do almoço. Fazer uma pergunta ou comentário sem noção, ou qualquer outra coisa do tipo. É a cara dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑻3𝒅𝒅𝒚 | 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐎𝐥𝐢𝐨𝐭𝐢
FanfictionPELO AMOR DE DEUS, eu escrevi essa fanfic quando tinha 11 anos, se vc realmente clicar aqui só pra tirar sarro, dá meia volta e vai ler outra coisa, mas n me enche o saco com comentário chato. Grata :) Sinopse: Bruna, uma menina de 19 anos, decide...