8. Namoro

2.4K 167 62
                                    

Me desculpe qualquer erro ortográfico!

Boa leitura! 💖

***

Ponto de vista: Bruna

Acordei junto com o Luba umas 9 horas da manhã, estou terminando de arrumar a casa do T3ddy enquanto Luba foi no mercado comprar algumas coisas para o almoço. Depois ele ia chamar um chaveiro para abrir a porta do nosso apartamento, porque não encontramos a chave. O T3ddy ainda não acordou, confesso que não sei como reagir quando ele acordar, em relação ao que aconteceu ontem a noite. Fico mais uns dez minutos lavando a louça, que era a última coisa que faltava para a casa ficar totalmente organizada, quando vejo T3ddy saindo do quarto, esfregando os olhos sonolento. Ele para, e observa a casa, que agora estava toda arrumada.

 — O que aconteceu aqui? — ele observa os cômodos. 

 — Bom dia pra você também! — abro um sorriso.

— Ah, desculpa... — sorriu sem graça. — Bom dia! Mas o que aconteceu aqui? — ele aponta para a sala.

— Eu arrumei tudo como uma forma de agradecimento a você por ter nos deixado passar a noite aqui. 

— Não precisava disso, sério mesmo.

— Ah, precisava sim, sua casa tava parecendo um chiqueiro.  — soltei uma risada. Ele fica envergonhado e tenta sorrir.

— Desculpa se ontem dei muito trabalho pra vocês...  — mudou de assunto rapidamente, percebi que ele ainda estava meio sem jeito.

Será que ele se lembra do que aconteceu ontem...? Bom, se ele lembra ou não, eu não sei, mas sei que vou continuar bem quietinha sobre o assunto e fingir que nada aconteceu.

— Sem problemas. Você é bem engraçado bêbado. — tento fazer ele entrar mais mo assunto.

— Que mico! — ele balança a cabeça colocando a mão sobre a testa. 

— Relaxa aí. — soltei um riso pra tentar descontrair, ele riu junto mas logo paramos e ficou um clima meio constrangedor. 

— Me desculpa por ontem... — fala se aproximando de mim.

— Desculpa pelo o que? — eu tinha que ter certeza sobre o que exatamente ele tava falando.

— Bom... 

— É... não precisa se explicar sobre o que aconteceu, eu sei que você tava bêbado, não tem problema! — ele abre a boca algumas vezes, como se quisesse falar alguma coisa, porém não diz nada, e concorda com a cabeça.

Eu sei que eu disse isso, mas eu queria que ele tivesse respondido ao contrário, lá no fundo eu fiquei magoada, eu queria que ele tivesse respondido que não era verdade, queria que ele dissesse que me amava mesmo, que aquele beijo, que aquele momento, foi real.
Mas tudo bem, acho que me iludi demais por uma coisa simples, que pra mim não é simples, mas talvez pra ele seja.

Tudo aquilo só comprovou mais pra mim que eu o amo, e eu tenho certeza mesmo, mas agora do que adianta se ele não sente o mesmo. Tenho que parar de me iludir, e tentar não pensar mais nele, focar nos meus estudos, no meu curso...

[...]

Logo o Luba chega com os ingredientes e eu faço um arroz de forno, e purê. Confesso que não sei cozinhar mesmo, mas eu tentei, e modéstia a parte ficou bom.

Sentamos nós três na mesa para comer.

— Hmm... Isso tá muito bom! — Luba fala saboreando a comida.

𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑻3𝒅𝒅𝒚 | 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐎𝐥𝐢𝐨𝐭𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora