18. Os piores dois meses da minha vida

1.3K 92 86
                                    


Vou deixar os avisos nas notas finais, pra vocês poderem ler logo o capítulo.
LÊ AS NOTAS FINAIS EIN PELAMORDEDEUS! Obg :3 ♡

***

Dois meses depois

{Whatsapp on}

Oliotrouxa

Bruuuu
Eu não tô mais aguentando isso, é difícil ver você visualizando minhas mensagens e não me responder
Me desculpa. Eu juro que não sei o que aconteceu
Só queria saber como você tá
Desde que você saiu do hospital não nos falamos mais, e isso só me deixa mais agoniado a cada dia que passa
Só me responde isso... você tá bem?
Eu sei que não parei de te mandar mensagens nesses últimos dois meses. Mas tudo bem, eu juro que essa é que última vez que te procuro.
Me manda um sinal, qualquer coisa, se você ainda me ama
Se você não me responder eu vou entender e te deixar em paz
Só um sinal...

[Visualizado✓✓]

Tudo bem, eu entendi

{Whatsapp off}

— Oi! — cumprimento Leonardo assim que abro a porta de casa.

— Oi! — ele me dá um selinho demorado.

— Trouxe o meu chocolate? — fecho a porta e me viro para encara-lo. Ele tira a barra de chocolate da sacola me mostrando, comemoro e ele ri — Vamos pro quarto? — ele me olha malicioso e eu dou um tapa em seu braço — Idiota! Vamos assistir o filme.
Tento passar rápido pelo corredor sem que Luba me veja, porém não adiantou de nada.

— Ei, pode ir voltando! — ele fala assim que passo na frente da porta de seu quarto, faço um sinal para Léo que saí deixando apenas eu e Luba sozinhos — O que você pensa que tá fazendo?

— O que? — ele cruza os braços, suspiro e entro por completo no quarto — Estou só indo assistir um filme...

— Bruna, você tá ficando com ele mesmo?

— Bom... a gente se beija quando da vontade! — levanto os ombros e ele ri, mas eu sabia que ele não estava achando graça.

— Tá brincando? — o olho sem resposta, e ele fica em silêncio esperando eu dizer algo — Bruna...

— Eu sei, sei o que você vai dizer. Mas as coisas são difíceis quando você ainda gosta do cara que foi um babaca com você, mesmo ele pedindo desculpas você é orgulhosa demais e quer finjir que não liga, porque lá no fundo sente raiva também. E fica com o seu melhor amigo pra tentar esquecer o cara babaca, que na realidade... — suspiro após me alterar fazendo uma confusão falando de mim mesma na terceira pessoa — Você ainda ama... — Luba me olha com cara de pena.

— Você sabe que o que tá fazendo é errado né?

— Sei, e me sinto mal por saber que de certa forma, estou usando o Léo. Mas eu também pensei que ficar com alguém tão legal e interessante como ele, poderia me ajudar a esquecer o Lucas, virar a página...

— Conversa com ele, Bru, antes que seja tarde. E quanto ao Lucas... conversa com ele também.

Saio do quarto pensativa sobre o conselho que ele havia me dado.

Ponto de vista: Lucas

Coloquei uma blusa de moletom e saí de casa, o tempo estava fechado e nublado. Eu ia caminhando pela calçada, sem muita pressa, enquanto pensava em toda situação. Eu estava estressado e cansado, queria resolver tudo logo.
Depois de alguns quarteirões, paro em frente a um prédio luxuoso. O porteiro libera para eu entrar, caminho direto ao elevador indo ao andar correto. Bato na porta branca, que logo é aberta revelando a garota de cabelos loiros, com um tomara que caia que parecia que a qualquer momento a peça de roupa faria jus ao seu próprio nome. Seu umbigo estava a mostra, e ela usava um short jeans curto. Muito curto.

𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑻3𝒅𝒅𝒚 | 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐎𝐥𝐢𝐨𝐭𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora