16. Acidente.

1.3K 115 82
                                    

Antes de você, querido leitor, começar a ler esse capítulo, tem algumas coisas que devem ser esclarecidas. Pra você que tá perdido na vida, e não percebeu 😂 a fic demorou pra ser postada. Eu irei explicar...
Aconteceram alguns problemas pessoais comigo, eu fiquei a semana toda na bad, fiquei muito mal mesmo. E bad e criatividade não combinam, toda vez que pegava o celular pra escrever, não saía nada. E eu não quero postar, só por postar, quero escrever uma coisa boa, porque é o que vocês merecem.
Agora sem enrolação, boa leitura babys!💕

***

Ponto de vista: Bruna

Depois de tomar um banho, pego o Notebook pronta para fazer uma vídeo chamada com o Mauro.
Agora são exatamente três da manhã, e lá na China, deve ser mais ou menos uma hora da tarde. Ligo o computador, e coloco para fazer a ligação, em alguns minutos ele atende.

— Fala, nenê! — ele cumprimenta sorrindo.

— Oi nego — falo um pouco sem ânimo.

— Acordada essa hora?

— Pois é, cheguei faz pouco tempo em casa - suspiro.

— Bruna só nas balada né? — ele brinca com um sorriso nos lábios, mas eu não consigo sorrir.

— Que eu me arrependi de ter ido — reviro os olhos passando as mãos pelo cabelo.

— Vishi, o que aconteceu, nega? — ele pergunta preocupado.

— Eu só não aguento mais não dar certo no amor... — desabafo desanimada.

— Eita, o que o T3ddy fez dessa vez? — ele torce o nariz.

— Como sabe que estou falando dele? — arqueio uma sobrancelha.

— O Lucas sempre faz alguma besteira — ele balança a cabeça de um lado para o outro — Mas, então, o que aconteceu?

— Ele beijou uma menina nessa balada.

— Sabia, é cara dele isso — ele concorda decepcionado.

— E essa menina é uma das meninas que trabalhavam comigo.

— E... você tá bem?

— Na verdade, não... — minha voz embarga — Mas eu já chorei muito, não quero chorar mais... — suspiro tentando afastar as lágrimas.

— Mas, Bru, vocês tão tendo algo sério...?

— Não, só estamos ficando, mas ele me falou tantas coisas. Disse que me ama, pediu pra eu morar com ele... —me seguro para não chorar enquanto Mauro me olha atentamente — Falou até que "poderíamos" — faço aspas — estar namorando. Nós até dormimos juntos noite passada. — Mauro me olha desconfiado — Não! Nós só dormimos, não fizemos nada! — ele fica em silêncio e depois de um tempo se pronuncia.

— Olha, Bru, o T3ddy é do tipo que não consegue ficar só com uma mulher, ele sempre precisa estar pegando várias, ele não sossega sabe?

— Pra mim isso é gente galinha! — falo seria mas ele ri.

— Realmente, ele é galinha as vezes — eu o olho arqueando a sobrancelha.

— As vezes?

— Sempre! Eu acho que vocês precisam conversar.

— É... mas mudando de assunto, como está sendo a viajem?

— Muito boa, logo vou postar os vlogs, aí você vai poder ver. Já comprei várias coisas pra você, doce e tals... eu comprei muita coisa! — ele diz animado. Sinto uma coisa dentro de mim, um sentimento bom, me sinto feliz pelo o meu amigo

𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑻3𝒅𝒅𝒚 | 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐎𝐥𝐢𝐨𝐭𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora