Hoje não é quarta, eu sei, mas quis postar adiantado porque estou muito animada!
Me amem...💕(Foto acima é da humilde residência do Cellbit 😂)
Boa leitura pra vocês bbs
Qualquer erro ortográfico me avisem!***
Ponto de vista: Bruna
A festa está bem agitada, e meu Deus haja comida e bebida pra esse povo. Luba está dançando feito louco porque está tocando Shape of You, aí você já imagina.
Estou sentada apenas observando a loucura que isso aqui virou. Tô meio chateada porque T3ddy ainda não chegou, e pra falar a verdade, provavelmente nem vem mais. Luba percebe que estou meio desanimada e me puxa para dançar também. E ficamos dançando por um bom tempo, eu, ele e Malu.— Malu, vem comigo pegar alguma coisa pra beber? — Pergunto cansada de tanto dançar, e fomos até a cozinha.
Abro a geladeira pegando as bebidas, quando me viro, vejo T3ddy conversando com Mauro. Eles estavam rindo... ah seu sorriso, tinha me esquecido de como é bom vê-lo sorrir.
Percebo que o mesmo me olha e caminha até mim.
— Oi! — ele vem até mim e me abraça.— Oi, ta bem? — pergunto ao me desfazer do abraço, ele tava tão lindo e muito cheiroso.
— Tô bem, e você? — confirmo com a cabeça, ele me olha de cima a baixo — Você tá uma gata — ele sorri, fico envergonhada.
— Obrigada, você tá lindo também — sorrio tímida — Ah, essa é minha amiga, Malu! — falo apontando para a garota de olhos claros — É aquela da escola que te contei — ele a cumprimenta.
— Oi, neguinha! —Mauro me abraçar, esse era o apelido que ele tinha me dado carinhosamente.— Oi, Maurinho! — aperto mais o abraço.
Eu e o Mauro criamos uma amizade muito boa, ele é um ótimo amigo, e cá entre nós muito fofo.
Depois fomos para o lado de fora curtir a festa.
Os meninos estavam fazendo alguns desafios pra depois postar nos canais. Eles estavam fazendo um vídeo pro canal do Gusta, tipo um "De gusta", misturando todo o tipo de bebida possível em um copo. Aquilo tava nojento.
Júlio deu um gole na bebida de cor estranha, mas logo a cuspiu, e os meninos riam sem parar, fazendo o maior escândalo.— Não sei como seus vizinhos aguentam tanto barulho — falo para Cellbit que estava junto comigo observando tudo aquilo.
— Eles já estão acostumados, sou considerado o vizinho louco da rua — rimos juntos.
— Você é retardado.
— Por isso mesmo! — pisca para mim.
— Bruna... Tô cansado, acho que vou pra casa — Luba fala vindo em minha direção.
— Mas vocês não vão dormir aqui? — Cellbit pergunta desapontado.
— Ah... A gente não quer incomodar... — ele fala meio hesitante.
— Para com isso! Tem vários quartos, a casa é grande, e já tá tarde, até parece que vou deixar vocês irem embora agora, são cinco da manhã. — fala gesticulando com as mãos. — Luba, tem um quarto de hóspedes no primeiro andar, logo a direita, você pode ficar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑻3𝒅𝒅𝒚 | 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐎𝐥𝐢𝐨𝐭𝐢
FanfictionPELO AMOR DE DEUS, eu escrevi essa fanfic quando tinha 11 anos, se vc realmente clicar aqui só pra tirar sarro, dá meia volta e vai ler outra coisa, mas n me enche o saco com comentário chato. Grata :) Sinopse: Bruna, uma menina de 19 anos, decide...