Oiee povo bonito, como ceis tão? Turu bam?
A EsheleyGonalves disse que eu tinha que eu tinha que postar esse capítulo até às 18:30. Bom, não consegui porque estava na festa junina do meu irmão e cheguei em casa bem tarde. Revisei o capítulo e corrigi algumas coisas, e estou postando agora, às 02:41. Boa leitura pro ceis ♡
***
Saí da casa em que estavamos hospedados e senti o vento gelado cortar o meu rosto. Inspirei o ar Novaiorquino, senti meu nariz congelar. Estava nevando. Sorri alegre, meu sonho de pequena era ver neve de perto. Acho que eu não parei de agradecer ao Luba por me trazer nessa viagem, desde que estavamos em São Paulo, arrumando nossas malas. Confesso que de começo fiquei meio preocupada em estragar a viagem dele. Pensei que estaria sendo uma intrusa na viagem em família, mas os próprios pais do Luba me disseram totalmente ao contrário, o que me deixou mais feliz e tranquila.
Neste momento, estamos todos saindo pra irmos a um Coffee da cidade.
Desde o momento em que pisamos em Nova York eu observo absolutamente tudo. E pra mim, tudo é lindo. As pessoas, os prédios, as ruas, as árvores todas cobertas por neve. A paisagem tomada por tons de branco. Tudo era realmente lindo.
Por mais que a viagem esteja sendo muito boa, eu já sinto saudade dos meus amigos, do Lucas, da minha mãe... Sempre que da, ligo para eles, principalmente para o Lucas. Está sendo meio estranho pra mim passar o ano novo longe da minha família. E mais estranho ainda passar o ano novo em outro país. Eu nunca tinha saído do Brasil e está sendo uma experiência maravilhosa, principalmente porque estou viajando com o meu melhor amigo. A Malu ficou meio chateada por não poder estar junto, mas ela também viajou com a família.Sou despertada dos meus pensamentos quando sinto algo gelado bater contra mim.
— Você tava querendo fazer isso desde que chegamos aqui, né? — pergunto ao loiro que me gravava com o celular. Me abaixei com dificuldade por conta do tanto de blusas que estava usando e juntei com a mão um punhado de neve, fazendo uma bola. Arremessei a mesma contra o loiro, que tentou se defender mas mesmo assim seu ombro ficou cheio de neve.
— Parecemos duas crianças.
— Somos duas crianças — o corrijo rindo.
Seguimos a pé para o Coffee, o clima estava extremamente frio. Eu nunca tinha sentido tanto frio em toda a minha vida. Era impossível manter as mãos fora dos bolsos do casaco, parecia que a ponta dos dedos iriam congelar. O ruim mesmo era o rosto, que ainda assim ficava exposto ao vento. Porém, eu não reclamei. Essa é uma experiência única pra mim, sabe se lá quando eu terei uma segunda oportunidade de estar aqui. Então, apenas aproveitei. É estranho pensar que hoje já é o último dia do ano. Estamos aqui a três dias.
Depois de tomarmos nosso café, caminhamos pelas ruas de Nova York. Eu tirando fotos por onde passávamos, e o Luba gravando para o seu canal. Decidimos que iríamos para um parque bem conhecido aqui da região, parou de nevar e o sol apareceu, e queríamos aproveitar o tempo "bom". Não, não está calor. Aqui, no inverno, mesmo quando o sol aparece, — algo raro de acontecer nessa época — o clima continua frio.
Ficamos andando pelo parque, tirando fotos, jogando bolas de neve um no outro, demos comida aos esquilos... O parque era realmente lindo. Sou suspeita pra falar, mas poderia estar o frio que fosse, eu continuo amando a neve.
Quando começou a nevar muito forte, voltamos para casa. Luba foi editar um vídeo para o canal dele, o Otto e a Tia Carminha foram dormir, e eu fiquei fazendo qualquer coisa. Postei algumas fotos no meu Instagram, mandei mensagem para o Lucas... fiquei um pouco no tédio esperando que parasse de nevar um pouco. Eu queria sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑻3𝒅𝒅𝒚 | 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐎𝐥𝐢𝐨𝐭𝐢
FanfictionPELO AMOR DE DEUS, eu escrevi essa fanfic quando tinha 11 anos, se vc realmente clicar aqui só pra tirar sarro, dá meia volta e vai ler outra coisa, mas n me enche o saco com comentário chato. Grata :) Sinopse: Bruna, uma menina de 19 anos, decide...