19. Climão

1.1K 116 29
                                    

Eu sei que eu sumi, podem me bater😂
Eu fui passar uns dias na casa do meu pai, e fiquei sem internet, eu só tava com 3g, mas é ruim pra postar capítulo. E também era a última semana na escola, últimas provas, estudei igual uma louca. MAASSSS :p eu estou de férias, então provavelmente a quantidade de capítulos por semana vai aumentar, talvez. Eu ainda não sei, não quero prometer e não cumprir. ♡
Boa leitura amores ♡

***

Se passou uma semana, e muita coisa aconteceu.
Alice foi presa, e descobrimos que ela tinha envolvimentos em roubos e muitas outras coisas. Literalmente uma louca!
Eu e Lucas estamos em um bom relacionamento, e a cada dia nos aproximamos. Cada dia descubro mais sobre ele, ele sobre mim, e me apaixono mais ainda pelo seu jeito.

Sinto o moreno se remexer ao meu lado, dando a entender que estava acordando.

— Bom dia, meu xuxu! — me viro o encarando.

— Bom dia, anjo! — sua voz sai rouca e sonolenta.

Seu cabelo bagunçado e sua cara amassada de sono, é adorável vê-lo assim. Frequentemente eu dormia em sua casa, e acordar assim já estava virando rotina.
Me aconchego em seus braços, deitando minha cabeça em seu peito descoberto. Seu queixo em cima da minha cabeça, e suas mãos afagando meus cabelos.

— Vamos levantar?

— Ah, não, quero ficar aqui com você! — falo manhosa, volto para seus braços e ele solta uma risada fraca.

— Você é muito preguiçosa — ele se espreguiça.

— Você também é — ele se levanta lentamente — O que vamos fazer hoje? — pergunto enquanto me levanto também.

— O que você quer fazer?

— Não sei — dou de ombros — Podíamos sair, ir pra algum lugar, não tô afim de ficar em casa. — ele concorda.

Abro seu armário, que agora acabou virando meu também, em busca de uma roupa confortável.

— Amor — ele grita do banheiro, respondo com um murmúrio — Eu tava pensando em viajar. — sua voz fica mais próxima e ele entra no quarto me observando arrumar o cômodo.

— Viajar pra onde?

— Pra Ribeirão — ele encosta no batente da porta.

— Sozinho?

— Não, com você né! — fala óbvio — Faz um tempo que não vejo meus pais, e também queria te apresentar pra eles.

— Não sei... — digo com receio — Não é muito cedo?

— Eu não acho. Mas se você não quiser agora, tudo bem, vai outro dia — penso um pouco. Seria bom conhecer os pais de Lucas, e isso mostra um amadurecimento dele, e que as coisas entre nós estão realmente sérias.

— Tá, eu vou com você. — falo hesitando um pouco.

Confesso que estou com um pouco de receio dos pais do Lucas, ainda não havia tido contato algum com eles, não sabia se iriam gostar de mim ou não. Mas sei que eu devo ser eu mesma.

— Quando vamos?

— Amanhã? — fala em dúvida, esperando uma resposta minha.

— Pode ser — ele se aproxima, me abraça, e beija o topo da minha cabeça. Sinto que aceitar esse convite foi algo importante pra ele. Respiro fundo, sentindo o seu cheiro. Não trocaria esse pequenos momentos por nada. Momentos com o Lucas eram simplesmente os melhores.

𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑻3𝒅𝒅𝒚 | 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐎𝐥𝐢𝐨𝐭𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora