Primeiramente me desculpe por qualquer erro ortográfico
Boa leitura! ✡♥
⚫⚫⚫Ponto de vista: Bruna
— Vamos gravar logo isso, mano, já tá ficando tarde e a gente não gravou nada ainda — Chris diz meio impaciente
Eles só tinham enrolado até agora, e não gravaram nada. Então, Chris senta no chão, Mauro no seu lado direito, e o Lucas no seu lado esquerdo.
— Vamo tentar não se queimar, pelo menos nesse vídeo — T3ddy fala arrumando o boné e Mauro ri sarcástico.
— Você vem pedir isso aqui no vídeo do Chris, no canal dele? — Mauro ironiza e Lucas ri. Chris liga a câmera e começa:
— E aí meu Lokões e Lokonas desse Brasil, tudo bem com vocês? Hoje eu tô aqui, com eles... — ele aponta para Lucas e Mauro — Com a trupe... OITO E SETE! — eles levantam e ficam zoando e gritando "oito e sete" — A gente vai fazer um quadro que vocês estão pedindo bastante, que é o, leva ou não leva pro quarto. — Mauro e Lucas aplaudem.
— Vamos se queimar, aeeee — Mauro comemora enquanto bate palmas.
— Eu vou falando nome de várias meninas e vocês vão respondendo, ok? — Chris pergunta e os dois concordam com a cabeça — Primeiro o ,T3ddy... leva ou não leva pro quarto, Dani Russo?
— Ah mano, aí me sugou um pouco né, a Dani é a melhor do baile não tem como não levar ela pro quarto — eles olham pra mim que estava atrás da câmera apenas observando, e começam a rir.
— Eita nóis! Cuidado viu, a Bruna tá ali vendo tudo — Mauro aponta para mim.
— Depois a gente conversa, Lucas — falo em um tom sério porém brincando.
— Bruninha ficou pistola! — Mauro imita a voz do Chris de forma hilária.
— Ela sabe que eu amo ela — T3ddy faz um coração com as mãos e eu retribuo.
— Depois vocês se pegam mano, nem começou o vídeo direito.
— Mas você levaria, T3ddy? — Chris insiste.
— Não sei, talvez sim.
— ÓIA, mano, o cara fala na frente da Bruna! — Mauro diz.
— Belesma, T3ddy! — eu falo e eles dão risada.
— Eeeitaaa, será que o povo já pode shippar eles? — Mauro provoca.
— O shippe tem que ser bom de verdade, tipo você e a Malu — provavelmente essa parte no vídeo teria o "pi", para ninguém saber de quem ele estava falando.
— Beleza, beleza, Chris. Seu desgraçado! — Mauro explode e T3ddy ri escandalosamente.
— E a Gabi Luthai, Mauro, você levaria? —
Chris pergunta.— De novo mano, você sempre coloca a Gabi Luthai no jogo, muda um pouco — T3ddy diz.
— Tá, eu mudo. A Kéfera, levaria? — Mauro fica um tempo em silêncio — Vishiii, travou!
— Eu notei uma troca de olhares na festa dela ein... — T3ddy faz uma cara maliciosa.
— Que troca de olhares, o cara tava travado lá, bêbado... — T3ddy ri alto.
— Eu levo, a questão é saber se ela vai querer, também — Mauro levanta as duas mãos. Os dois começam a fazer caras maliciosas para Mauro.
— Vai, T3ddy, fala algum nome aí — Chris fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑻3𝒅𝒅𝒚 | 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐎𝐥𝐢𝐨𝐭𝐢
FanfictionPELO AMOR DE DEUS, eu escrevi essa fanfic quando tinha 11 anos, se vc realmente clicar aqui só pra tirar sarro, dá meia volta e vai ler outra coisa, mas n me enche o saco com comentário chato. Grata :) Sinopse: Bruna, uma menina de 19 anos, decide...