Oi unicórnios, como vocês estão?
Demorei pra postar? Demorei! Estou na casa do meu pai (de novo) lá não tem sinal, e o meu 3g fica horrível. Agora, eu não estou em casa, e vou tentar públicar, o bom de ir pra casa do meu pai é que lá não tem muito o que fazer e eu fico escrevendo.
Espero que dê certo, não esquece de deixar já a estrelinha, obrigada por todo apoio. Boa leitura unicórnios ♡***
— Acorda, bebê — acordo com Lucas depositando beijos em meu rosto, sorrio resmungando.
— Tenho que levantar mesmo? — pergunto sonolenta.
— Se você quer chegar lá cedo, sim! Por mim iríamos de noite.
— De jeito nenhum! Pegar estrada a noite? Ta doido? — falo me levantando em um pulo.
— Mas Bru, não ia mudar nada. Se acontecesse alguma coisa, só ia mudar o horário que eu fosse morrer — ele diz sorrindo como se aquilo fosse brincadeira.
— Lucas, eu vou te bater. Você que fique brincando com essas coisas — ele ri — E eu também vou estar dentro do carro, esqueceu?
— Mas não vai acontecer nada, eu te protejo — fala ainda brincando e eu reviro os olhos.
— Tô ruim de protetor — falo brincando.
Vou para o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho, coloco uma roupa confortável e pego uma blusa do Lucas emprestada. Até que recebo uma ligação da Malu.
— Oi, Bru!
— Oi, amiga, tudo bem?
— Tudo, e você?
— Bem, também.
— Tem planos pra hoje?
— Eu vou viajar com o Lucas — falo enquanto termino de arrumar minha mala.
— Sério? Pra onde?
— Sim, esqueci de te contar ontem, vamos pra Ribeirão Preto, ver os pais dele.
— Hmm — ela fala maliciosa — Vai conhecer os sogros né?
— Nada haver, Malu, a gente nem namora!
— Ata! Você dorme quase todos os dias na casa dele, saem juntos, tiram foto de mãos dadas, e você vem me falar que não namoram? — fala rápido me deixando sufocada.
— Não, não namoramos! Ele nunca me pediu, e eu nunca pedi ele, então não tem namoro nenhum, ponto final. — tento encerrar aquele assunto.
— Isso é praticamente um namoro, tendo o pedido ou não! Aliás, acho que vocês estão enrolando demais. Quando vão assumir logo esse relacionamento? — fico sem resposta, pensando sobre o assunto.
— Ah... Maria Luíza, deu né? Eu tenho um monte de coisa pra fazer, e você só tá me atrapalhando! Um beijo, te ligo mais tarde. — desligo o celular sem esperar uma resposta da garota.
— Quem era? — Lucas entra no quarto.
— A Malu — dou de ombros.
— Está pronta? — confirmo — Então, vamos!
Lucas pega a chave do carro, saímos com as malas e ele tranca a porta. Entramos no elevador, chegando ao estacionamento. Assim que guardamos a malas, partimos.
[...]
— Tá nervosa? — pergunta sem tirar a atenção da estrada, pousando sua mão em minha coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑻3𝒅𝒅𝒚 | 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐎𝐥𝐢𝐨𝐭𝐢
FanfictionPELO AMOR DE DEUS, eu escrevi essa fanfic quando tinha 11 anos, se vc realmente clicar aqui só pra tirar sarro, dá meia volta e vai ler outra coisa, mas n me enche o saco com comentário chato. Grata :) Sinopse: Bruna, uma menina de 19 anos, decide...