7. Festa.

2.3K 195 188
                                    

***

Ponto de vista: Bruna

Sábado

Como eu e o Luba não temos muito o que fazer, vamos ficar fazendo qualquer coisa até dar a hora de nos arrumarmos para a festa.

— E você dona Bruna, trate de começar a se arrumar cedo. — Luba falou mandão. — Não tô afim de ficar te esperando — se deita no sofá e coloca as pernas em meu colo.

— Tá, eu tento me arrumar rápido dessa vez, e tira essa pernas daqui, folgado! — falo empurrando suas pernas.

— Me deixa — fala e volta com as pernas em cima de mim.

— Folgado... — murmuro e em seguida como uma colher de sorvete.

— Quero ver tu entrar naquele vestido que comprou depois de ter comido quase um pote de sorvete inteiro — fala enquanto mexe no controle da TV em busca de algo para assistir.

— É verdade, Lubinha! Não deveria ter comido isso — levanto até a cozinha e deixo o pote no freezer.

— Bom, eu preciso gravar — fala se levantando do sofá.

— Tá bom — dou de ombros.

— Grava comigo? Estou pensando em fazer um vídeo diferente, alguma tag, sei lá — fala mexendo no cabelo.

— Pode ser! — afirmo e fomos gravar o vídeo. Era um tente não rir com água na boca. Demos muita risada, e no final estávamos encharcados.

— Bruna, já é quase seis da tarde, lembra que a festa começa às oito ein?

— Ok, já entendi, mãe! — falo brincando e o mesmo finge dar uma risada.

Desbloqueio o celular ...

{Whatsapp On}

Panda❤

Oiiee
Turu bom?

Bruna

OOIIEEE
EU TO BEM E VOCÊ?

Panda❤

Isso tudo é animação?

Bruna

SIM!

Panda❤

E posso saber o por que?

Bruna

É que daqui a pouco eu vou pra uma festa!

Panda❤

Só por isso?

Bruna

Não é SÓ por isso, tu nem deixou eu acabar de digitar, credo

Panda❤

Ata desculpa

É que eu pensei que você tava animada assim por falar comigo, sabe...

Pode falar agora

Bruna

Começou o drama... enfim
É que lá vai ter vários youtubers que eu gosto <3

𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑻3𝒅𝒅𝒚 | 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐎𝐥𝐢𝐨𝐭𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora