Capítulo era pra ter saído ontem, mas eu dormi com o celular na mão 😂😂😂
Me perdoem por isso kkkk
Boa leitura ♡***
Ponto de vista: Bruna
Acordo com a claridade que entrava pela janela, sinto braços envolvendo minha cintura. Me viro com dificuldade e observo Lucas, que dormia tranquilamente.
Acaricio sua bochecha de leve com a intenção de acorda-lo, me aproximo mais, distribuindo beijos em seus rosto. Ele se mexe se espreguiçando.— Eu poderia acordar todo o dia assim... — sorri sonolento me puxando mais pra perto — Com você aqui do meu lado, é a melhor coisa — ele me abraça.
— E você pode, bebê.
— Então você vai sempre dormir comigo? — ele me olha com dificuldade.
— Eu não falei isso — ele faz uma cara triste — Você tem que me dar motivos para eu dormir aqui.
— Por que sempre tem que ter um motivo, estar comigo não é suficiente? — dou risada.
— Eu só tô brincando com você!
— Então vai dormir comigo todo o dia? — ele pergunta sorrindo.
— Não, eu ainda tenho casa — me descubro sentando na borda da cama.
— Mas sua casa poderia ser aqui — me viro para encara-lo.
— Isso é sério? — junto as sobrancelhas.
— Claro que é! — ele diz óbvio.
— Mas não temos nada sério ainda, começamos a pouco tempo.
— Idaí? Isso não quer dizer nada! — me levanto da cama enquanto ele me acompanha com o olhar.
— Eu sinto que tudo é muito cedo ainda pra tomarmos decisões tão grandes. — explico calma olhando ele atentamente — Nós nem namoramos! — exclamo chateada.
— Mas bem que poderíamos — o encaro esperando que diga mais alguma coisa, e ficamos em silêncio por um tempo
— Você não quer conversar sobre isso agora, né?
— Não! — ele responde rapidamente quase me cortando.
— Foi o que eu pensei... — pego a roupa que estava usando ontem, e vou em direção ao banheiro, meio desconcertada pelo o que tinha acontecido. Pensei que ele já estaria pronto pra conversar sobre o assunto "namoro", mas ok. Um dia ele vai estar, sei que vai.
— Aonde você vai? — me viro para responder
— Vou me trocar no banheiro...
— Ué, e por que não aqui? — ele pergunta provocando, apenas cruzo os braços incrédula sem saber o que dizer— Um dia eu vou ver tudo isso aí, mesmo — ele aponta para meu corpo, sinto meu sangue do rosto ferver. D
— Hahaha, iludido! Você que pensa, vai demorar muito pra você conseguir ter esse corpinho aqui! — saio do quarto e o escuto rir.
Entro no banheiro, faço minhas higienes, tiro aquela blusa minúscula do Lucas, e coloco o vestido que usei na noite passada. Que era bem mais longo do que a blusa dele.
— Obrigada por emprestar a sua blusa, e eu espero que você não tenha só essa, porque com certeza não serve em você — adentro no quarto lhe entregando a peça de roupa.
— Não que você não esteja linda, mas você ficou adorável com a minha camiseta — dou um sorriso falso, mas percebi que ele estava sendo sincero. — E fica tranquila, eu tenho várias outras camisetas. Essa aí eu nem uso mais, tava separada pra eu dar para alguém — ele sorri safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑻3𝒅𝒅𝒚 | 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐎𝐥𝐢𝐨𝐭𝐢
FanfictionPELO AMOR DE DEUS, eu escrevi essa fanfic quando tinha 11 anos, se vc realmente clicar aqui só pra tirar sarro, dá meia volta e vai ler outra coisa, mas n me enche o saco com comentário chato. Grata :) Sinopse: Bruna, uma menina de 19 anos, decide...