INSTAGRAM

845 58 12
                                    

Curtido por t3ddyyyy, mauronakada, christian_fig e outras 124

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por t3ddyyyy, mauronakada, christian_fig e outras 124.678 pessoas.

bruna_lins A alguns meses atrás eu estava perdida, me sentia sem rumo. Decidi que deveria começar a olhar pra frente, resolver minha vida, e mudei pra São Paulo. Eu só não esperava que você fosse acontecer na minha vida. Não esperava que você fosse virar um dos meus sonhos, não estava esperando te amar tanto assim. Foi do jeito que eu queria na época, mas agora eu percebo que é algo bem mais. Não foi um simples encontro, eu sei que você apareceu pra mim com um objetivo. Foram tantas coisas acontecendo em tão poucos meses, vivemos tudo tão intensamente. Tivemos dificuldades, muitas discussões, mas estamos aqui. Obrigada por fazer com que eu faça parte da sua vida, obrigada por tudo o que ja fez e faz por mim (mesmo as vezes eu querendo só socar essa sua carinha linda :) ). Te desejo um feliz aniversário, que você possa viver, de verdade, cada dia da sua vida. Que você tenha vários motivos pra te fazer levantar da cama feliz e dormir agradecido todos os dias. Não importa o que somos, eu estou aqui por você, pra qualquer confusão, qualquer furacão. Lembre que antes de qualquer coisa você ainda é meu melhor amigo.

Te amo, te amo, te amo, pra sempre @t3dyyyy🐻❤

Ver todos os comentários

t3ddyyyy obrigado por ainda estar comigo até aqui. Obrigado por não ter desistido de mim. Te amo❤
bruna_lins @t3ddyyyy confesso que pensei em desistir, você é muito chato.
t3ddyyyy @bruna_lins você é dez vezes mais chata

lubatv vocês são tão nojentos

malu_zinha vocês são tão nojentos²

milioti assumiram?
b3arzinhaa @milioti se o Lucas tivesse namorando ele teria contado para os b3ars. Deve ser só mais essas meninas querendo roubar a fama dos outros

mauronakada vocês são tão nojentos³

bruna_lins amigos chatos é o nome

christian_fig assumiu @t3ddyyyy? 👀
mauronakada @christian_fig naja é o nome
christian_fig me chamou? 🐍

𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑻3𝒅𝒅𝒚 | 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐎𝐥𝐢𝐨𝐭𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora