23. Parabéns!

1K 96 17
                                    

Dois capítulos em um dia só! Me amem hsahshahshah. Estou me sentindo generosa :)))
Boa leitura 💤💤

***

O final do ano estava próximo, meu curso estava chegando ao fim. E eu me arrisco em dizer: GRAÇAS A DEUS!
Me sinto muito feliz em saber que finalmente eu estou quase acabando, e depois disso vou poder seguir o meu sonho como fotógrafa.

Não decidi ainda onde vou passar o Natal ou o ano novo, mas é muito provável que irei passar com a minha família. Eu sei que o Luba vai para Nova York, comemorar lá. Não conversei com Lucas desde de o dia que demos um tempo. Mas não estamos brigados ou algo do tipo, ele só precisa colocar os sentimentos no lugar, e eu sinto que precisava de uma distância, porque o que ele fez me machucou.

Era sábado, fiquei em casa assistindo algumas séries e comendo sorvete direto do pote, uma das coisas que eu mais amo fazer na vida.

Acordei no outro dia desesperada achando que eu tinha dormido demais e estava atrasada para ir pro curso. Mas era domingo, e eram nove da manhã. Coço meus olhos, tentando me acostumar com a claridade, quase pulo da cama de susto quando Luba entra em meu quarto gritando enquanto gravava com o celular o momento.

— Parabéns! — ele grita após entrar por completo em meu quarto. Ele sobe em minha cama pulando sem parar.

— Que? — foi a única coisa que pude dizer.

— Parabéns! — ele repete com animação — É o seu aniversário! Não me diga que esqueceu? — ele deita a cabeça para o lado.

Sim, eu tinha esquecido do meu aniversário.

— É, acho que sim... — respondo confusa. Como eu tinha esquecido do meu próprio aniversário? Luba joga a cabeça para trás, rindo.

— Espera aqui, tenho uma coisa pra você. — ele sai apressado do quarto e logo volta com uma bandeja em mãos. Em cima da bandeja havia pão frito, panquecas, frutas e suco de laranja. Arregalei os olhos, não sei se conseguiria comer tudo aquilo.

— Isso tudo é pra mim? — ele concorda com a cabeça — Obrigada, Luba, não precisava... — sorrio feliz por meu melhor amigo se importar comigo.

— Tem mais coisa, mas primeiro come.

Depois de comer toda a comida que estava na bandeja, Luba sai para pegar mais alguma coisa. Ele entra no quarto com duas caixinhas, uma era preta aveludada, meio comprida e larga. A outra era um pouco menor e já não era tão sofisticada como a primeira. Me ajeito na cama assim que Luba se senta ao meu lado.

— O que são essas coisas?

— Primeiro abre esse — ele me entrega a caixa preta. A abro com cuidado me deparando com dois colares de prata, o pingente de cada um era a metade de uma bola de Pokémon, juntos eles se completavam.

— É lindo, Luba! — sorrio feliz com o presente.

— Bom, eu pensei que você gostaria de ter um colar pra usar com o seu melhor amigo, talvez — ele fala brincando.

— É claro que é vou usar com você!

— Esse é um presente mais simbólico, quero que você saiba que desde o dia em que nos conhecemos você é muito importante pra mim. Isso é só um objeto, mas saiba que eu te amo muito, sinta-se especial. Obrigado por ser minha melhor amiga. — ele sorria o tempo todo, no final de cada palavras

𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑻3𝒅𝒅𝒚 | 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐎𝐥𝐢𝐨𝐭𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora