Desculpe-me por qualquer erro ortográfico, se acharem algo podem me avisar! Críticas construtivas são bem vindas! ;)
Boa leitura babes! 💕🌈
***
Ponto de Vista: Bruna
Mais uma segunda-feira, mais um dia de trabalho. Faz uma semana que teve a festa do Cellbit, faz uma semana que o T3ddy me beijou, uma semana que aquilo aconteceu, e mais uma semana pensando apenas nele.
E por que? Por que penso tanto nele?
Por que ele é absolutamente irresistível?
Por que eu simplesmente não consigo esquece-lo? Por que eu não consigo esquecer aquele beijo...?
Foi só um beijo!
Não, no fundo eu sei que não foi só isso.
Pra mim não foi só um beijo. Aquilo teve importância, e eu não consigo esquecer. E mesmo eu negando pra mim mesma, eu quero que aconteça de novo, mesmo que lá no fundo eu esteja hesitando. Eu quero beija-lo de novo, quero abraça-lo de novo, quero vê-lo de novo, quero ficar minutos e minutos olhando para seu sorriso.
Desde aquele dia, não nos vimos mais, nem nos falamos por nenhum meio, simplesmente não tivemos contato algum. O que deixa tudo ainda mais estranho e desconfortável.
Se eu estou gostando?
Não, estou odiando. O pior é saber que nunca me apeguei por alguém do mesmo modo que me apeguei ao Lucas em tão pouco tempo.
Eu poderia dizer que o amo, mas acho que é muito cedo pra falar isso. E estou confusa... tem o panda, também...
É, eu sinto algo por alguém que não conheço, sou estranha.Mas eu não posso conter, não tenho controle sobre meus sentimentos, gostaria de ter.
Eu estava em horário de almoço, e iria almoçar em um restaurante que sempre frequento, mas antes de sair da loja recebo uma mensagem, e até já sabia de quem era.
[Whatsapp on]
Panda❤
Oi linda
MaravilhosaPerfeita
Dona do meu coração
Pedacinho do céu
Como você está, princesa?Eu
Meu Deus
Também te amo viu? 😂Panda❤
E quem disse que eu te amo?Eu
Nosa groso;-Panda❤
E grande 🌚Eu
Vou fingir que não li issoPanda❤️
😂Eu
Mas eai
o que quer?Panda❤
Te verEu
Como assim?Panda❤
Eu quero te verEu
Agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑻3𝒅𝒅𝒚 | 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐎𝐥𝐢𝐨𝐭𝐢
FanfictionPELO AMOR DE DEUS, eu escrevi essa fanfic quando tinha 11 anos, se vc realmente clicar aqui só pra tirar sarro, dá meia volta e vai ler outra coisa, mas n me enche o saco com comentário chato. Grata :) Sinopse: Bruna, uma menina de 19 anos, decide...