Eu sei que atrasei o capítulo...Sorry! Eu só me enrolei essa semana!
Caso encontrem algum erro ortográfico, perdão!
Boa leitura ♡***
Ponto de vista: Bruna
Entro em meu apartamento tendo a visão do loiro deitado no sofá, assistindo a algum programa aleatório que passava na TV.
— Olá, Lubisco! — o cumprimento animada fechando a porta de casa.
— Olá, sumida! — vou até o sofá me enclinando — Achei que tinha morrido! — ele me beija na bochecha.
— Ai que exagero! — dou uma risada revirando os olhos.
— Você quer me bater? — ele pergunta com uma expressão séria, me olhando nos olhos.
— Ué, por quê? — arqueio a sobrancelha sem entender.
— Por causa da história das mensagens. — ele diz apreensivo.
— Aaa, sim... — falo me lembrando. — Não! — falo rindo. — No final eu até achei a ideia de vocês engraçada — sorrio, ele sorri aliviado soltando um suspiro.
— Ah, eu vou sair com o Well agora... Você se importa?
— Não, sem problemas — falo me direcionando ao meu quarto.
Me jogo na minha cama e fito o teto. Por algum motivo eu estava cansada, sentia que não tinha dormido muito bem.
Escuto vozes vindas da sala, não consigo identificar, mas era o Luba, e... mais alguém...— Bruna! — ele me grita — Visita pra você! — saio do quarto com pressa. Quem me visitaria a essa hora? Assim que chego na sala, me deparo com...
Lucas?
Que?Ele estava ainda do lado de fora do apartamento, com um sorriso enorme nos lábios enquanto acenava pra mim, um pouco do seu cabelo caia sobre seu olho.
— Lucas? O que você tá fazendo aqui? — pergunto com as sobrancelhas juntas.
— Nossa, é assim que você me recebe? — ele faz o bico de sempre.
— Bom, gente, eu preciso ir. — Luba interrompe — Se não eu me atraso, tchau! — ele acena e sai rápido do apartamento.
— Er... entra — dou passagem para o moreno entrar — Então, qual o motivo da visita? — falo caminhando até o sofá para me sentar.
— Eu queria te ver, estava com saudades. — ele se senta do meu lado e me abraça de lado.
— Mas acabamos de nos ver, eu praticamente acabei de sair da sua casa.
— Mesmo assim! — ele retruca.
— O que deu em você hoje? Tá todo animado.
— Acordei de bom humor — fala dando um sorriso.
Então é só por isso? Ele só está de bom humor?
— E também... porque eu acordei com uma gatinha na minha casa. — ele fala olhando em meus olhos, meio tímido.
— Gatinha? — sorrio achando graça.
— Sim, e ela me deixa muito feliz — sorrimos, sinto uma enorme atração inexplicável por ele, pelo o seu corpo, seus lábios...
— Você também me deixa muito feliz — me sinto a vontade em dizer isso. Nós estávamos bem perto um do outro, e eu gosto disso.
— Bom — ele diz interrompendo a nossa troca de olhares — O Mauro vai viajar, e hoje a gente vai sair, aí pensei que você gostaria de ir também. — e mexe no cabelo nervosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑻3𝒅𝒅𝒚 | 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐎𝐥𝐢𝐨𝐭𝐢
FanfictionPELO AMOR DE DEUS, eu escrevi essa fanfic quando tinha 11 anos, se vc realmente clicar aqui só pra tirar sarro, dá meia volta e vai ler outra coisa, mas n me enche o saco com comentário chato. Grata :) Sinopse: Bruna, uma menina de 19 anos, decide...