Whispered softly.

408 34 5
                                    

As semanas passaram voando. Graças a bom Deus Luna estava de volta e elas tinham muito trabalho pela frente. Depois que encontrará Amber no apartamento de Malik os dois acharam melhor cuidar dos encontros com cautela. Não andar muito onde as pessoas podiam vê-los. Era um acordo que não agradará muito Candy no início, porém por outro lado, tinha Zayn só para ela.
Duas semanas perfeitas, sem problemas com Douglas ou com a ex noiva dele. A paz reinava dentro do seu coração e finalmente sentia que ela e Zayn podiam dar certo. Ninguém na empresa sabia sobre os dois, eles não davam bobeira. As únicas pessoas que tinham real conhecimento sobre eles, eram seus pais e a avó de Malik. Ele havia contado sobre ela para a avó em uma tarde em que ela dissera que o neto estava com um semblante diferente. Parecia feliz. E então Zayn contou sobre ela. Essa era a história que tinha dito a garota. E ela quase morrerá de vergonha quando soube.
Meu Deus.
A avó de Zayn. Alguém tão especial na vida dele, sabia sobre ela.
Candy queria contar sobre sua situação para sua melhor amiga, – até porque desconfiava que Malik havia contado a Liam, mas ele jurará que não – entretanto, tinha medo.
– Estou te dizendo Luna! Nem eu esperava por essa! – disse enquanto passavam todos os trabalhos atrasados. – Eu tenho aprendido muito nessas últimas semanas. Ele foi muito gentil comigo.
Estava conversando com Luna indiretamente sobre Zayn.
– E presumo que esteja ainda mais apaixonada. – disse, vendo a garota se espremer contra a cadeira.
– Um pouco. Agora vejo que no começo não passava de uma atração física, mas agora eu realmente gosto de Zayn. Ele é um cara especial.
– Caramella, – Luna a chamou, pelo apelido – você sabe sobre o que houve naquele quarto de hotel?
Ela encarou Aniballe por um momento. Não acreditava que Luna quisesse falar no assunto.
Liam havia a traído.
– Prometi para eu mesma que não me intrometeria na sua vida, – disse por fim – e nossa estou tão feliz que você tenha voltado que não quero falar, mas ao mesmo tempo eu sabia que menos hora, você ia me questionar sobre isso.
– Candy, fala logo!
– Acho que se eu estivesse em sua posição, teria feito a mesma coisa, porque uma traição...
– Espera um pouco. – pediu ela – Zayn não te contou o que ele fez?
Ela engoliu em seco. O que ele havia feito? Ah meu Deus, não. Não queria ouvir nada. Não queria estragar seus dias perfeitos.
Luna bufou, jogando os papeis que estavam em suas mãos na mesa do escritório.
– Foi ele quem estava no quarto. Não Payne. Eu voltei pra empresa porque descobri que não fora Liam quem me traiu. Era Zayn quem estava com mulher no quarto.
Meu. Deus.
Ela piscou algumas vezes, confusa com a informação. Não podia fazer nenhuma cena que a comprometesse. Todo esse tempo, fora Malik quem estava na suíte de Liam? Mas como?
Porque ele não contará nada há ela?
Candy mordeu o lábio inferior, tentando entender o que estava sendo escondido dela.
Luna se levantou irritada.
– Onde vai? – indagou ela, seguindo a chefe. – Eu falei o que não devia?
– Não se preocupe Caramella, vou conversar com Zayn.
Ela parou bruscamente, a encarando.
– O que? Por quê?
– Porque eu preciso descobrir quem está mentindo. – disse ela, se aproximando da garota – Liam me disse que Malik quem estava fazendo uma festinha particular, porque tinha se interessado por uma das mulheres na reunião. Porque ele me falaria isso e Zayn não disse nada? Um deles está mentindo. E eu quero saber o por que.
Candy colocou a mão na boca. Odiava aquela confusão que surgirá no Brasil. E se a culpa fosse mesmo de Malik, ela ia matá-lo.
Eles estavam em um jantar maravilhoso em um dia – claro que não saíra tão perfeito como imaginará – e depois ele dormirá com alguém? Era por isso que tinha a levado para Paris? Para impressioná-la e depois agir como boba como sempre e perdoá-lo?
Eles não estavam juntos na época, mas por Deus, ele não era cego para não perceber que ela já gostava dele, tanto quanto agora.
Candy inspirou fundo.
Não queria que ele tivesse feito isso. Mas também nunca pensará que Liam fosse capaz de trair Luna daquela maneira. É, Aniballe estava certa. Era óbvio que um dos dois estava mentindo. E era mais óbvio ainda, qual deles havia feito isso.

Desculpa se te chamo de amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora