The one he's breaking.

815 69 23
                                    

Zayn procurou pela casa inteira, mas não encontrou um maldito cigarro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zayn procurou pela casa inteira, mas não encontrou um maldito cigarro. Estava indisposto desde que chegará em casa na tarde anterior e a única coisa que estava o ajudando a manter a calma era aqueles malditos cigarros.
Olhou no relógio da sala, estava quase na hora de ir para o trabalho. Pensou em ligar para o amigo e falar que não ia, mas se ficasse em casa provavelmente ele acabaria se separando e essa ideia por mais atraente que fosse não queria ter de optar.
Quando chegou depois do trabalho e da diversão que era comemorar com os amigos, – estava mais embriagado do que gostaria – encontrou sua noiva tirando todos seus pertences do quarto de música. O quarto que ela havia feito ele por seus instrumentos inclusive seu piano e as obras que ele mais gostava. Aquilo para Zayn além de ser irracional e arrogante era uma falta de respeito. Ele jamais a contestara por não gostar das mesmas coisas que ele ou por ter feito dar seu cachorro para as irmãs dela porque ela dizia ter alergia – mas na verdade ele sabia que ela não gostava – ou quando Amber pegou parte do closet dele para fazer de seu, fazendo Zayn ter que ir até o outro lado da casa todos os dias procurar por suas roupas.

Malik jamais brigaria com Amber por coisas estúpidas. Ele a amava.
Porém seu aposento com o piano e suas músicas, era algo que sempre havia dito a ela que respeitasse, porque era o único canto da casa que se sentia ele mesmo.
Quando viu todas suas coisas sendo encaixotadas e sabe-se Deus para onde ela levaria, ele simplesmente surtou. E foi deselegante, porque todos os porta-retratos que tinha com ela, das viagens que tinham feito em um passado que se amavam de verdade. Ele simplesmente destruiu. Sentia-se um lixo, por Deus, não queria que seu relacionamento chegasse a esse ponto, mas estava exausto. Não havia pregado os olhos à noite toda.
Não queria e sabia que não devia esperar muito das pessoas, ainda mais pessoas como sua noiva. Que achavam que dinheiro e poder eram tudo.
Ela mal sabia que a única coisa que ele queria era ela. E a única pessoa que conseguiu que ele mudasse completamente de ideia, fora ela mesma.
Zayn se levantou da varanda e foi procurar alguma roupa que não cheirasse cigarro e álcool. Tomou um banho e vestiu qualquer coisa. Sabia que tinha que optar por um terno, ele era sócio da AEDAS, mas a única coisa que queria fazer era ficar deitado na cama o dia todo.
Pensando em que momento da sua vida, tudo se tornou errado.

Quando conheceu Amber tinha vinte e três anos e ela dezoito. Eram duas crianças em sua opinião. Ela estava vestida com um vestidinho amarelo e seu cabelo loiro batia na cintura. Segurava livros nas mãos enquanto descia as escadas da sua faculdade com algumas amigas do lado. Ele imediatamente havia ficado bobo por ela. E para sua sorte – era o que pensava anos atrás – Amber também havia ficado boba por ele.
No mesmo dia ambos esbarraram em um bar depois da aula. Ele descobriu que ela estava apenas conhecendo o campus, mas havia se apaixonado pela universidade. Trocaram números e passaram a madrugada conversando e os dias e semanas também. Quando deu cinco meses Zayn Malik em um súbito de romance em sua vida – que ele agora se arrependia infinitamente – a pediu em namoro. Eles sequer haviam se beijado uma vez. Era tão ridículo que sentia vergonha de si mesmo.
Ele sequer havia a levado para cama.
Bem, assim que Malik a pediu em namoro, as coisas se encaminharam rapidamente e por si só. Essa era uma parte do relacionamento que ele sentia orgulho. Havia sido o primeiro homem dela e único, até os dias de hoje.
A única coisa que não conseguia entender, era como aquela garota dócil que havia conversado a madrugada inteira, a mesma garota que havia divido com ele os melhores momentos da vida, tinha se tornado alguém tão fria quanto Amber era.

Desculpa se te chamo de amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora