Zayn pensou seriamente que ela desmaiaria em breve, talvez estivesse mal por causa do jetlag ou pela presença dele. Mas Candy estava bem segundos atrás. O que quer que tivesse visto atrás dele, tinha a deixado pálida, como um fantasma.
- Você está bem? - indagou Malik.
Ele olhou por cima dos ombros, tinha alguma coisa atrás de si que a deixará nervosa. Mas não conseguiu ver nada além de um bando de turistas.
Ela piscou algumas vezes, curvando o cenho.
- Achei que tinha visto alguém.
Malik assentiu pegando um pouco de cada comida. Tinha feito aquilo para impressioná-la, mas o que Silverstone tinha visto, havia tirado completamente o foco.
- Vem muita gente famosa nesse hotel. - comentou.
- É, pensei ter visto um cantor que eu gosto. - sorriu ela, tentando o convencer.
O que Candy não sabia, era que ele a conhecia quando estava mentindo. Ela não olhava nos seus olhos. Nunca.
- Muito bem, se quiser podemos ir lá fora atrás dele.
- Que? - indagou, com a voz trêmula. - Não, não, acho que não era ele.
- Podemos ir se quiser.
Candy sorriu, com o sangue voltando a circular em suas bochechas rosadas.
- Eu tenho um banquete da Rainha Elizabeth aqui; não vou a lugar algum.
Ele riu. Sabia que a garota estava tentando fazer graça para se acalmar. Sempre fazia isso. E ele adorava toda bobeira que saia dá boca dela.
- Você precisa experimentar isso aqui. - apontou para um prato de feijão - Dá muito calor, mas é muito gostoso.
Ela assentiu respirando fundo ao mesmo tempo. Zayn a observou por alguns minutos em silêncio. Silverstone era transparente, e adorava isso nela. Não precisava fingir para ninguém o que não era. A maioria das pessoas que tinha convivido sua vida inteira eram falsas, assim como sua ex noiva. Eles viviam de aparência e se deixavam influenciar pelos demais. Mas não ela. Candy tinha sua opinião, suas maluquices e seu temperamento forte e doce ao mesmo tempo. Por mais que ele a achasse uma tagarela sem limites e quisesse esganá-la a maior parte do tempo, era verdadeira em tudo o que fazia. E isso a tornava única.
- Não gostei. - disse ela, fazendo careta enquanto se abanava.
Ele riu.
- Eu disse que era quente.
- Prefiro seu kebab a isso.
- Jura? - indagou, sorrindo.
Não sabia, mas a opinião dela era muito importante. Até mesmo sobre como cozinhava.
- Bem, eu acho. Mas não tão bom quanto arroz e feijão... E essa carne aqui - comparou Silverstone, enchendo o prato de comida.
- Eu já estava ficando feliz.
- Digamos que sua esposa não morrerá de fome quando se casar. - disse ela, enfiando uma garfada cheia na boca, enquanto olhava para o lado. Zayn tomou um gole de suco. Não pensava em se casar, mas por um breve segundo, passou pela sua cabeça como seria ser casado com uma garota como Candy Silverstone. Bem, não seria nada entediante.
- Você vai acabar com a nossa dispensa se continuar comendo desse jeito. - brincou, vendo a garota se engasgar. Ela tossiu várias vezes, tendo que tomar água.
- Você me chamou de gulosa? - questionou, limpando a boca com guardanapo.
Não, ele havia dito em voz alta que se casaria com ela. Onde estava com a cabeça? Por Deus.
- É, chamei. Você come mais que Liam Payne.
Ela semicerrou os olhos, ia matá-lo, certamente.
- Eu não como tanto assim! - grunhiu.
Malik riu.
- Lá em casa você comeu uns cinco kebab's!
- E você uns dez! - retrucou ela.
Ele revirou os olhos fingindo estar afetado. Provocar Candy estava se tornando sua brincadeira favorita.
- Eu? Dez? - indagou debochado - Como? Você praticamente comeu tudo sozinha.
Zayn curvou os lábios em um sorriso maligno. Candy estava começando a ficar irritada.
- Você trate de calar a boca, ou vou enfiar esse garfo onde a luz não bate.
Dessa vez ele gargalhou.
- Eu sou seu chefe, olha os modos!
Ela apoiou os cotovelos, sorrindo de lado. Zayn adorava o sorriso dela.
- Engraçado que você não era meu chefe enquanto me beijava.
Ele perdeu a voz engolindo em seco. Não importava o que esperava que ela dissesse, jamais imaginou que teria coragem de tocar no assunto daquela maneira. Candy o encarou desafiadora. Ela era surpreendente. Esse era um fato que não podia negar.
- Vou encarar esse silêncio como um sim.
Ela continuou comendo, com um sorrisinho presunçoso. Ah, mas era adorável. Zayn não conseguia tirar os olhos dela e queria muito falar que não era seu chefe em nenhuma ocasião se possível, apenas para continuar beijando cada parte do seu corpo. A queria tanto. Ela não podia provocá-lo daquela maneira ou acabaria perdendo o jogo.
Ele pigarreou.
- Você já fez planos com a Luna?
- Sobre o que?
- Vocês vão ficar no hotel, enquanto estamos em reunião, ou vão conosco?
- Nós podemos ir junto? - indagou ela.
- Não me importo. - respondeu dando de ombros - Você pode aprender mais sobre engenharia.
- Seria interessante.
- O que pensa em estudar?
Ela mordeu o lábio inferior olhando para algum dos pratos na sua frente. Estava em dúvida no que experimentar primeiro, já que a feijoada, ela tinha odiado.
- Pensei em engenharia, claro. Mas acho que gosto de algo mais artístico,como fotografia ou até mesmo a música.
- Música? - indagou surpreso.
Seu maior sonho era estudar música quando mais novo. Mas hoje não se imaginava fazendo outra coisa além dos seus prédios.
- Comecei a me apaixonar pela música clássica, acredite se quiser.
Ela sorriu envergonhada, pegando um pouco de comida.
- Tem todo meu apoio. - concluiu depois de um tempo - Quando tinha sua idade pensava em estudar música clássica também, mas meus pais eram contra e confesso que amo engenharia, mas me sinto um pouco frustrado por não ter ao menos tentado.
- Talvez você não fosse... você, se estudasse música. Acho que tudo na vida tem um por que.
Ele assentiu. Concordava com ela.
Por Deus, se estivesse de fato, estudado música clássica anos atrás, provavelmente sua vida teria sido muito diferente e jamais conhecerá Candy Silverstone.
Era engraçado, mas essa era o primeiro questionamento que vinha em sua mente.
E não conseguia mais imaginar como seria se não a conhecesse.
Droga, ele estava ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpa se te chamo de amor.
FanfictionQuando se têm dezessete anos toda garota deseja se apaixonar. Bem, na verdade toda mulher deseja se apaixonar, isso em toda sua vida. Mas o que acontece com uma garota que acha que encontrou sua alma gêmea aos dezessete anos? Candy Silverstone acred...