Se alguém há um ano atrás me dissesse que eu estaria em Londres provavelmente teria dito a essa pessoa que não estava boa da cabeça. Bem mas comecemos pelo início. O meu nome é Hannah e sou de Portugal. Vocês estão provavelmente a questionar-se então o que é que ela está aqui a fazer? Eu sou uma estudante de enfermagem e vim para Londres para aprender a realizar todo o tipo de procedimentos num hospital durante 6 meses. Sempre foi o meu sonho visitar ou até mesmo viver em Londres um dia por isso estou muito feliz.
Divido uma casa com a minha amiga Mia que conheci durante os primeiros tempos de faculdade. Todos os dias vamos exercer a nossa futura profissão num hospital perto de casa.
Hoje eu e a Mia não estamos a trabalhar e ouvimos dizer que a banda 5 Seconds Of Summer que nós sempre adorámos iria estar numa estação de rádio a alguns quilómetros da nossa casa. Decidimos então que hoje seria o dia que iríamos tentar conhecê-los.
Vou ser honesta no início da carreira dos 5SOS eu não era grande fã não sei explicar porquê mas a verdade é que agora os adoro. Temos o Ashton, o baterista, é ele o principal responsável por nos dar notícias sobre os rapazes, o riso dele é das coisas que mais gosto. Temos o Calum, que toca guitarra e tem um sorriso contagiante. Temos o Michael, o rapaz que pinta o cabelo de inúmeras cores e que é sempre muito querido com toda a gente. E por fim temos o Luke, o mais novo, loiro, olhos azuis, um piercing no lábio… Sim ele é definitivamente muito sexy.
- MIA! O QUE É QUE ESTÁS A FAZER? NÓS PRECISAMOS DE IR EMBORA! EU QUERO FICAR NA PRIMEIRA FILA!
- Credo Hannah acalma-te lá só são 9h da manhã! Estás sempre stressada miúda… Respira.
- Pára de me gozar – pedi rindo-me – Isto é a sério! NÃO PERCEBES O MEU ENTUSIASMO EU VOU FINALMENTE CONHECÊ-LOS, NÃO QUERO PERDER ISTO POR NADA DESTE MUNDO. Oportunidades destas não acontecem sempre.
- Pronto acalma-te eu vou-me vestir e depois podemos ir embora.
15 minutos depois estávamos prontas para ir embora, o taxi já estava à nossa espera. Depois de cerca de 10 minutos chegámos ao local onde era suposto os rapazes estarem. Assim que chegámos vi imediatamente que estávamos no sítio certo porque estavam centenas e centenas de raparigas e imensos seguranças.
- Estás a ver o porquê da pressa Mia? Nunca vamos conseguir conhecê-los! Olha bem para a quantidade de pessoas que aqui estão!
- Nunca pensei que cá estivessem tantas pessoas.
- Oh o que é que estavas à espera, eles agora são super famosos e as fãs seguem-nos para todo o lado! – respondi.
- Bem mas já que aqui estamos ao menos tentamos vê-los nem que seja ao longe o que achas? – perguntou-me.
- Claro que sim, não vou perder esta oportunidade de os ver ao vivo.
Saímos do taxi e colocámo-nos no meio de toda aquela multidão. Nunca fui tão apertada e empurrada em toda a minha vida. Vi a Mia recuar e segui-a para um local onde havia mais espaço livre.
- Estás bem? O que é que se passa? – perguntei-lhe.
- Estou-me a sentir tonta por ter sido tão empurrada de um lado para outro.
- Bem sendo assim vamos para casa. – respondi.
- Não, Hannah esta é a tua hipótese! Não vais perder a oportunidade de os ver por minha causa. Vou chamar um táxi e vou para casa, tenho a certeza que daqui a umas horas já me vou sentir melhor.
- Tens a certeza?
- Sim! Vai lá vê-los! – disse-me com um pequeno sorriso.
- Okay! Assim que chegares a casa manda-me uma mensagem para o telemóvel para eu saber que chegaste bem e em segurança!
- Eu envio não te preocupes, até logo!
Regressei ao sítio onde previamente eu e a Mia estávamos. Assim que o fiz comecei a ouvir gritos.
“Bem os rapazes já devem ter chegado” pensei para mim própria. Mas a única coisa que eu conseguia ouvir era “LUKE OH MEU DEUS LUKE, SERÁ QUE ELE ESTÁ BEM?”
Decidi perguntar à rapariga que estava ao meu lado o que se estava a passar.
- Olha sabes o que é que se passa? Porque é que está tudo aos berros? – questionei.
- É O LUKE, O LUKE ESTÁ NO CHÃO! PASSA-SE ALGUMA COISA COM ELE, ACHO QUE DESMAIOU. – gritou a rapariga.
Assim que ouvi isto eu soube tinha de fazer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt Lovers || Ashton Irwin
Fanfiction"Bonito é mesmo quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidência. Ou então é o destino." Hannah nunca pensou que a sua vida fosse mudar tanto quando chega a Londres, mas muda. Tudo por causa de um rapaz chamado Ashton Irw...