Ashton´s POV
Eu, o Calum e o Michael estávamos neste momento todos sentados na sala a descansar visto que passámos a manhã a dar entrevistas a rádios.
- Não acham estranho o Luke ter saído de casa sem dizer nada? – perguntou o Michael.
- Porquê Mikey estás com medo que o teu namorado te tenha trocado é? – provoquei-o.
- Oh não é isso! Nós fomos para os nosso quartos durante uns minutos e ele nesse tempo foi-se embora! É estranho. – explicou ele.
- Sim tens razão não é muito do Luke fazer estas coisas, mas se ele passar demasiado tempo sem dizer nada telefonamos-lhe… Bem mas mudando de assunto o que é que vamos fazer agora? É que sinceramente este serão está a ser um bocado enfadonho. – confessei.
- Podíamos ir ao… - assim que o Calum começou a falar ouvi e senti o meu telemóvel vibrar no bolso das calças, como sempre eu deixava sempre tocar uma data de vezes visto que o meu toque era uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos.
"I walk a lonely road
The only one that I have ever known
Don't know where it goes
But it's home to me and I walk alone
I walk this empty street
On the Boulevard of Broken Dreams
Where the city sleeps
And I'm the only one and I walk alone”- NEM PENSES EM ATENDER ISSO, ESTA MÚSICA É VIDA! – gritou o Calum.
- I WALK ALONE, I WALK ALONE, I WALK ALONE! – começou a cantar o Michael.
“My shadow's the only one that walks beside me
My shallow heart's the only thing that's beating
Sometimes I wish someone out there will find me
'Til then I walk aloneAh-ah, ah-ah, ah-ah, aaah-ah,
Ah-ah, ah-ah, ah-ah”Estava tão distraído a rir-me com eles os dois a cantar a plenos pulmões a música e a fingirem que estavam a tocar guitarra que nem sequer me dei ao trabalho de ver quem me estava a ligar. Foi aí que vi:
“1 chamada não atendida Hannah”
- OH BOLAS! – gritei.
- O que é que foi? Não me digas que era a Hannah… - disse o Calum gozando.
- Era mesmo ela… Como é que sabias? – perguntei surpreendido.
- Tenho um sexto sentido. – respondeu-me com um sorriso presunçoso.
- Vou ligar-lhe de volta por favor façam pouco barulho. – pedi.
- Ai Hannah, Hannah do meu coração vou já ligar não posso esperar nem mais um segundo. – gozou o Michael.
- Atrevam-se a fazer alguma coisa. – avisei.
Hannah´s POV
Resolvi ligar para o Ashton afinal aqueles músculos servem para alguma coisa não? Já que me consegue carregar ao colo facilmente consegue pegar numa mobília. Mas afinal quem é que eu estou a enganar? Obviamente que eu não quero que o Ashton venha aqui apenas para me ajudar, eu quero vê-lo, quero olhá-lo nos olhos, ver aquele sorriso bonito estampado no seu rosto, será estranho que eu sinta saudades dele quando ainda ontem estivemos juntos?
Liguei para o número dele e chamou, chamou, chamou e ninguém atendeu.
“Bem talvez esteja ocupado” pensei para mim mesma já conformada de que teria de me desenvencilhar sozinha. Passados dois minutos o meu telemóvel começou a tocar. Olhei para o visor e sorri imediatamente.
“Ashton”
- Estou? – disse eu.
- Hannah! – disse ele com uma voz entusiasmada – Eu vi que me ligaste, desculpa não ter atendido logo.
- Não faz mal… - comecei por dizer até que comecei a ouvir vozes do outro lado.
"Ai Hannah eu gosto tanto de ti”
“Hannah és tão linda”
“Hannah anda passar a noite comigo”
“Hannah não consigo deixar de pensar em ti”
Comecei-me a rir histericamente, percebi logo que eram o Michael e o Calum do outro lado do telefone.
- Diz olá ao Mikey e ao Cal por mim. – disse eu ainda rindo.
- Eu disse-vos para estarem calados não disse? – ouvi-o perguntar.
- Ash deixa estar. – ri-me – Olha eu estou a ligar-te porque decidi pintar o meu quarto e precisava de uma ajudinha tua. – pedi.
- Uma ajudinha minha ou dos meus músculos? – perguntou rindo-se.
- De ambos! Realmente dava-me imenso jeito o Smash agora aqui em casa. – soltei uma pequena gargalhada.
- Bem os seus desejos são ordens estou a caminho! Até já.
-----------------------------------------------------------------------
Desculpem o facto de eu não conseguir fazer capítulos muito grandes, mas acho que há certos momentos da história que têm de ser separados. E tenho imensas ideia spara esta fic vocês nem imaginam prometo que vai ficar muito melhor à medida que forem lendo.
Bem para quem não sabe a música é dos Green Day e eu resolvi incorporá-la porque é uma das minhas preferidas deles e como sabem dos 5sos também.
P.s - obrigada a todos os que leram, votaram e comentaram até agora. Já agora aviso já que esta semana não vou ter grande tempo para atualizar a fanfic visto que tenho imensas coisas para fazer espero que compreendam. Até ao próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt Lovers || Ashton Irwin
Fiksi Penggemar"Bonito é mesmo quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidência. Ou então é o destino." Hannah nunca pensou que a sua vida fosse mudar tanto quando chega a Londres, mas muda. Tudo por causa de um rapaz chamado Ashton Irw...