Capítulo 14 - Branco, branco e mais branco

2.8K 201 5
                                    

Hannah´s POV 

Senti o sol a bater-me na cara e lentamente comecei a abrir os olhos. Era Sábado e como tal eu não tinha de ir trabalhar. Peguei no meu telemóvel e vi as horas. 

“Meio-dia”, desde que cá estou que nunca dormi até tão tarde, provavelmente porque tento sempre manter uma rotina visto que se não o fizer o meu corpo provavelmente não aguenta os turnos no hospital visto que às vezes entro às 4h da manhã, outras às 8h, outras às 10h depende muito.

Tentei-me lembrar do que se tinha passado ontem para eu ter estado acordada até mais tarde até que me relembrei.

“Ashton” 

Dei por mim a sorrir e a dizer o seu nome em voz alta. Escondi a minha cara na almofada tal era o meu sorriso ao pensar nele, apesar de ninguém obviamente me estar a ver. Aquele momento em que ele me agarrou na mão despertou algo em mim que nunca ninguém antes conseguira fazer. O toque, as palavras, não sei explicar mas há algo nele que me fascina. Mas nem sempre aquilo que nos fascina faz bem. Talvez esteja a criar expectativas a mais em relação a esta situação, muito provavelmente ele está a usar-me como uma espécie de escapatória para se divertir e esquecer toda a pressão que existe sobre ele. É claro que tento afastar estes pensamentos da minha cabeça, mas é certamente algo que não vai deixar de me atormentar.  

Sempre fui muito insegura em relação a mim própria, nunca acho que sou suficiente para ninguém, porque é que alguém haveria de gostar de mim? Ou melhor porque é que alguém como Ashton que tem milhares de raparigas muito mais bonitas e interessantes que eu haveria de olhar para mim?

“Deixa de criar expectativas Hannah ele vai-se fartar de ti portanto aproveita a amizade dele enquanto podes.”

Depois de todos estes pensamentos negativos decidi ir à cozinha comer qualquer coisa. Estava à espera de encontrar a Mia na sala ou no quarto mas não vi sinal dela.

“Provavelmente saiu” murmurei para mim própria.

Fiz uma sandes e fui de novo para o quarto. Liguei o meu computador e abrir o twitter, obviamente que me dirigi imediatamente ao do Ashton. 

“A culpa é das estrelas.”

Li aquele tweet uma, duas, três, quatro, cinco vezes… Parecia-me irreal… Mais uma vez ele falou de um momento que tivemos com as fãs, se bem que teoricamente elas não sabem. Sorri feita parva em frente ao ecrã do computador e decidi tweetar.

“A culpa não é das estrelas… É tua."

De repente uma série de menções começaram a surgir.

“@HannahM1 @Ashton5sos é tão óbvio que vocês estiveram juntos”

 

“@HannahM1 @Ashton5sos alguém nos anda a esconder coisas”

 

“@HannahM1 @Ashton5sos esta Hannah atira-se a todos é o Luke, é o Ashton quem é o seguinte?”

Dei por mim a rir à gargalhada com algumas das coisas que me estavam a dizer, sem dúvida que as fãs dos 5sos são das mais criativas que por aí andam. 

Desliguei o twitter e decidi terminar o relatório que tinha de entregar na segunda-feira assim tinha menos uma coisa com que me preocupar. Assim que o terminei deitei-me na cama e olhei para o teto, depois em redor para o meu quarto. 

“Que tédio de quarto Hannah” pensei.  

Paredes brancas, paredes vazias, cama com lençóis brancos, mesa branca, como é que eu não tinha reparado nisto antes? Parece-me que já vou ter com que me entreter este fim-de-semana.

Decidi tomar um duche rápido, vesti umas calças de ganga e uma camisola de manga comprida. Calcei os meus ténis all star brancos, peguei nas chaves de casa e saí.

Apesar de ainda não conhecer bem Londres eu sabia que a uns metros da nossa casa havia uma loja que vendia tintas e ainda bem porque assim não tenho de andar pela cidade a carregar latas. Entrei na loja e imediamente um senhor na casa dos seus 60 anos abordou-me.

- Bom dia posso ajudá-la? – questionou-me com um sorriso.

- Sim eu vinha à procura de umas tintas para pintar o meu quarto. – respondi sorrindo.

- Oh então veio ao sítio certo. E que cor deseja? – perguntou-me.

Eu sabia que queria pintar o meu quarto agora a cor com que o ia pintar era algo em que eu não tinha pensado. Refleti durante uns segundos e dei-lhe a resposta.

- Por acaso tem azul escuro?

- Temos sim quer uma lata grande, pequena ou média?

- Média, o meu quarto não é assim tão grande. – dei uma pequena gargalhada.

Ele foi buscar a lata deixando-me sozinha, pensei mais uma vez naquilo que iria fazer ao meu quarto até que me ocorreu uma ideia.

- Ora aqui está. – disse ele pousando a lata em cima do balcão.

- Por acaso tem aqueles moldes já feitos? Tipo de estrelas e luas? – perguntei.

- Hum sim temos, vou buscar e suponho que também queira uma lata amarela? – piscou-me o olho.

- Exatamente. – sorri-lhe. 

Depois de ter pagado dirigi-me de novo a casa, como o caminho não era longo não tive grande dificuldade em levar as latas. Assim que cheguei pousei-as dentro do meu quarto e olhei em redor.

“Eu preciso de ajuda, nunca na vida vou conseguir tirar a cama nem a mesa daqui sozinha” pensei. Já que o quarto ia ser pintado de azul escuro não podia arriscar que a tinta caísse na minha mobília branca.

Questionei-me sobre as opções que tinha: a Mia não estava em casa e ela seria a última pessoa a quem eu pediria ajuda após a nossa discussão, os meus pais estavam em Portugal portanto não me podem ajudar, não conheço ninguém aqui a não ser… 

“Já sei a quem vou ligar” murmurei para mim própria.

-------------------------------------------------------------

Novo capítulo espero que gostem! Votem, comentem e por aí fora 

P.s - MAIS DE 1000 LEITURAS OBRIGADAAAAA <3 

Hurt Lovers || Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora