Hannah's POV
Sentei-me num dos bancos vazios do metro. Tirei o ipod e os meus phones da mochila e comecei a ouvir música. Carreguei no botão de play não olhando para ver que música é que era ou a quem pertencia. Reconheci imediatamente a letra: 5 Seconds Of Summer – Gotta Get Out. Claro que comecei logo a relembrar todas as coisas que aconteceram hoje, foi tudo tão imprevisível. O Luke sentir-se mal, eu a tentar ajudá-lo e o Ashton a chorar.
“Ashton” repeti para mim mesma suspirando.
O Ashton sempre foi o meu membro preferido da banda porque é sempre tão querido e simpático para com as fãs. Claro que eu sempre imaginei que um dia o iria conhecer mas não nestas circunstâncias. Devo confessar que vê-lo a chorar deu-me vontade de chorar também mas felizmente consegui permanecer calma e fazer de tudo para o ajudar o melhor que consegui. A frase “Hey! Onde é que posso encontrar-te de novo?” surgiu na minha cabeça, fui mesmo parva o Ashton Irwin super famoso, numa banda mundialmente conhecida pergunta-me onde me pode encontrar de novo e eu respondo com uma frase filosófica qualquer sobre o destino, o que é que te passou pela cabeça Hannah? E depois a cena da Hannah Montana? Claro que era uma piada mas fiz figura de parva, ainda bem que nunca mais o vou ver de novo.
A estação de metro está localizada a alguns metros de onde eu vivo, por isso decidi que iria a pé em vez de ir de autocarro como habitualmente costumo ir. Depois de 15 minutos cheguei finalmente a casa.
- Hey Mia, cheguei! – gritei.
- HANNAH OH MEU DEUS, TU ESTÁS NO TWITTER! TU, OS 5SOS, AHHH, O QUE É QUE ACONTECEU? QUERO SABER TUDO!
- Mia, primeiro que tudo acalma-te e diz-me sentes-te melhor? – perguntei.
- Sim, mas isso agora não interessa! Tu estás por todo o twitter! – repetiu ela com entusiasmo.
- O QUÊ? MAS PORQUÊ?
- Bem há fotos tuas e dos 5SOS.
- Ah isso…
- Continuo à espera que me contes tudo! – pediu mais uma vez.
- Okay então o Luke não se estava a sentir bem e desmaiou. Eu apercebi-me da situação e basicamente empurrei todas as raparigas que estavam na multidão para chegar à primeira fila. Quando lá cheguei haviam barreiras e seguranças a impedir-me de passar, então decidi gritar para o Ashton me conseguir ouvir e eles finalmente deixaram-me passar. Eu estava tão nervosa Mia não fazes ideia, mas assim que cheguei ao pé deles tudo mudou, foquei a minha atenção no que se estava a passar de forma a agir de forma rápida e eficiente.- E depois o que é que aconteceu?
- Depois apercebi-me que ele estava com uma hipoglicémia e pedi ao Ashton para me ir buscar algo com açúcar. Enquanto ele fazia isso, eu, o Calum e o Michael levámo-lo para dentro do edifício para que ele pudesse descansar.
- WOW! Isso é fantástico!
- MIA! Isto não tem piada nenhuma podia ter-lhe acontecido algo de muito mau e tu sabes bem disso!
- Oh eu sei… Mas confesso que estou com ciúmes de ti… Se não me tivesse sentido mal teria-te ajudado e também os teria conhecido…
- Tenho a certeza que um dia isso vai acontecer. – respondi sorrindo.
- Então e não aconteceu mais nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt Lovers || Ashton Irwin
Fanfiction"Bonito é mesmo quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidência. Ou então é o destino." Hannah nunca pensou que a sua vida fosse mudar tanto quando chega a Londres, mas muda. Tudo por causa de um rapaz chamado Ashton Irw...