Luke´s POV
Abri lentamente os olhos encadeando-me pela luz do sol que teimava em entrar naquele quarto. Senti de imediato uma enorme dor de cabeça. Pelos vistos é isto que é suposto sentirmos quando bebemos demais. Tentei voltar-me, mas o meu corpo parecia não estar disposto a fazê-lo, outro sinal de bebedeira. Involuntariamente coloquei as minhas mãos à volta da cabeça e pressionei as minhas têmporas como se isso milagrosamente me fosse retirar as dores.
Tentei recordar-me da montanha russa que foi o dia de ontem, não me conseguindo obviamente lembrar de tudo. A primeira coisa que me lembrei foi de discutir com a Hannah e de lhe dizer tudo aquilo que sofri nos últimos meses. Sinceramente foi uma das melhores coisas que eu poderia ter feito pois era uma dor que eu já carregava à imenso tempo sozinho, pelo que foi bom finalmente ter conseguido tirar toda a mágoa que tinha instalada. Saí de casa e fui para o bar onde bebi até mais não, algo que nunca antes na minha vida havia feito, mas como se diz na gíria “há sempre uma primeira vez para tudo”.
Fiz um esforço para me tentar relembrar do que se passara a seguir mas apenas pequenos flashes de momentos me apareciam. Resolvi sentar-me na cama e olhar em meu redor, onde é que estou? Como vim aqui parar?
Olhei para o lado e em cima da cama estava um envelope que dizia “Para o Luke”. Sem hesitar peguei nele retirando uma pequena folha A4 escrita à mão e comecei a lê-lo.
“Querido Luke,
Há pequenas coisas que ficam por dizer e esta é provavelmente a melhor forma que tenho neste momento de me expressar, embora me torne vulnerável e me faça soltar algumas lágrimas.
Conheci-te por acaso, e foi um dos acasos mais bonitos da minha vida.
Sei que posso ligar-te a qualquer hora ou em qualquer momento que tu irás lá estar, com o teu olhar compreensivo. Foste tu quem me agarrou e deu a mão quando mais precisei.
Foste tu quem mais me disse “não te preocupes que eu estou aqui”. Foste tu quem me disse sem hesitar “tem calma eu vou já ter contigo e tudo se irá resolver”. Foste tu quem me fez favores sem nunca pedir nada em troca.
És aquela pessoa que mesmo sem assunto adoro conversar. Aquele que me faz rir com palavras e gestos tolos como só tu sabes fazer.
Depois de te conhecer tornei-me uma pessoa transparente demais. Não sei fingir que não sinto, ou disfarçar algo que estou a sentir.
Tu foste o meu quase. O meu quase amor. A minha quase felicidade. Mas eu não vivo de quase, nem tu.
Eu sei que o que vou fazer talvez não seja o mais correto e irá doer, mas por vezes temos de pôr as necessidades e sentimentos dos outros à frente dos nossos. Quero que saibas que estou a tentar fazer a escolha mais acertada pois não quero magoar mais ninguém.
Por muito que conhecer-te a ti e aos rapazes tenha sido a melhor coisa que alguma vez me aconteceu, eu tenho plena consciência que está na hora de me afastar para que vocês possam continuar o vosso percurso em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt Lovers || Ashton Irwin
Fanfiction"Bonito é mesmo quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidência. Ou então é o destino." Hannah nunca pensou que a sua vida fosse mudar tanto quando chega a Londres, mas muda. Tudo por causa de um rapaz chamado Ashton Irw...