Hannah´s POV
- Não vale a pena eu tentar perguntar pela milésima vez hoje onde vamos pois não? - perguntei instalando-me no assento do carro ao mesmo tempo que ia colocando o cinto de segurança.
- Vejo que finalmente percebeste que eu não te vou responder a essa pergunta, muito bem Han. - respondeu-me fazendo-me festas no cabelo, iniciando depois o motor do carro para nos levar para onde ele tinha planeado.
- Irwin, caso não tenhas reparado eu não sou nenhum cão. - respondi-lhe soltando uma gargalhada.
- Por falar em cães eu… - comecei por tentar dizer mas fui interrompida rapidamente por um Ashton com uma expressão de horror.
- Oh não, não me digas que queres arranjar um cão. - disse-me com um ar aterrorizado.
- Por acaso era isso que eu ia dizer, desde pequena que sempre me imaginei a ter um cão, contudo a minha mãe nunca achou grande piada à ideia de uma bola de pelo andar por aí a partilhar o mesmo espaço que nós, que devo acrescentar esse espaço era pequeno, outra das razões pelas quais não arranjámos. - expliquei com nostalgia recordando os meus sonhos de infância.
- Isso é muito giro mas eu… - disse tirando uma das mãos do volante e coçando nervosamente o pescoço.
- AI NÃO ACREDITO! - soltei de imediato um grito - Ashton Irwin, tem medo de cães, ai não posso, isto é bom de mais para ser verdade. - comecei a rir-me freneticamente.
- Não tem piada! - respondeu-me indignado.
- Oh Ash, esse teu medo é tão adorável! - disse-lhe agarrando na bochecha com os meus polegares.
- Pára com isso! - pediu soltando uma gargalhada.
- Um dia ainda te vou convencer a arranjar um cão quando formos viver para um casa só nossa. - disse-lhe sorrindo.
- Oh com que então nós vamos arranjar uma casa só nossa? Temos muito que falar menina Hannah o que é que a menina anda para aí a pensar quando eu não estou por perto hum? - perguntou-me fazendo uma voz paternal.
- Eu penso em tudo e não penso em nada. - respondi-lhe de uma forma vaga, não dando pormenores.
- É bom imaginar, eu também penso muito em nós e no que nos irá acontecer. - disse olhando na minha direção com um enorme sorriso.
- O futuro até pode ser bem longe, mas desde que seja contigo qualquer coisa me deixa feliz. - confessei virando a minha cara de modo a que ele não visse as minhas bochechas a corar.
- Vamos ter um futuro juntos? - perguntou-me estendendo o dedo mindinho para que prometessemos um ao outro que tal iria acontecer.
- Um futuro juntos parece-me bem. - respondi-lhe apertando o seu dedo dando-lhe depois um beijo na bochecha.
Passados cerca de 20 minutos o carro parou em frente a local que me era familiar. Nada mais nada menos do que o hotel onde tudo começou.
- O que é que estamos aqui a fazer? - perguntei com um ar curioso franzindo a minha sobrancelha.
- Estamos de volta ao sítio onde tudo começou. - disse saindo do carro, abrindo a minha porta e pegando na minha mão.
- E estamos aqui para fazer exatamente o quê? - perguntei-lhe mordendo o meu lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt Lovers || Ashton Irwin
Fanfic"Bonito é mesmo quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidência. Ou então é o destino." Hannah nunca pensou que a sua vida fosse mudar tanto quando chega a Londres, mas muda. Tudo por causa de um rapaz chamado Ashton Irw...