Capítulo 18 - Give Me Love

2.8K 197 7
                                    

Hannah´s POV

“Seria um erro apaixonar-me por ti”

O que é que eu acabei de dizer? Lá estou eu mais uma vez ainda que involuntariamente a afastar as pessoas de mim. Mas é-me difícil acreditar que alguém tenha boas intenções relativamente a mim. Quero acreditar que as coisas com o Ashton são diferentes e que ele é diferente da maioria das pessoas mas sou demasiado insegura em relação a tudo. Parece que acabei de estragar a possibilidade de um dia vir a acontecer alguma coisa entre nós. Bravo Hannah mais uma vez mereces uma salva de palmas pelo prémio “Como estragar tudo em meia dúzia de palavras.”

Eu queria contar-lhe que ele tinha sido a melhor coisa que me tinha acontecido nos últimos tempos, queria dizer-lhe que adoro a forma como os olhos verdes dele penetram nos meus,  queria dizer que cada vez que ele sorri o meu mundo se ilumina, queria dizer-lhe que talvez, muito provavelmente, estaria a começar a apaixonar-me por ele.

 Os pensamentos vaguearam pela minha cabeça durante longos minutos. Nenhum de nós abriu a boca talvez com medo de estragar aquilo que provavelmente nunca iria ter uma continuidade até que ele falou.

- Nunca me chegaste a dizer qual é a música que ultimamente não tens conseguido parar de ouvir? – perguntou-me interrompendo a estrela que estava a fazer na parede e aproximando-se de mim.

Pensei durante alguns segundos, era a minha oportunidade de me redimir e de lhe dar uma pista que talvez o fizesse pensar e lutar por mim. Talvez fosse a minha última esperança.

- Give Me Love do Ed Sheeran. – respondi com um tom suave e olhando-o diretamente nos olhos.

- Canta para mim. – pediu.

- Não Ash estás doido! Que vergonha, eu canto mal. – larguei uma gargalhada.

- Por favor… - o brilho nos olhos dele aumentou não havia forma de eu resistir agora.

- Só porque és tu. – sorri-lhe.

“Give me love like her,
'cause lately I've been waking up alone,
Paint splattered teardrops on my shirt,
Told you I'd let them go,
And that I'll fight my corner,
Maybe tonight I'll call ya,
After my blood turns into alcohol,
No, I just wanna hold ya.

Give a little time to me or burn this out,
We'll play hide and seek to turn this around,
All I want is the taste that your lips allow,
My, my, my, my, oh give me love,
My, my, my, my, oh give me love,
My, my, my, my, oh give me love,
My, my, my, my, oh give me love,
My, my, my, my, oh give me love.”

- Hannah… - agarrou a minha face com ambas as mãos – Tens uma voz tão bonita, pareces um anjo a cantar. Acho que não tens noção do quão fantástica tu és. – sorriu-me.

- Ash… eu… - comecei por dizer.

- Shhhh… eu sei que não querias dizer aquilo há bocado. – acariciou-me a bochecha com o polegar – Bolas Hannah porque é que és tão difícil? – soltou uma gargalhada.

- Se fosse fácil não tinha piada. – deitei-lhe a língua de fora.

- Não faças isso deixas-me louco. – confessou.

Hurt Lovers || Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora