Ashton´s POV
Quando saí de casa para pôr as minhas ideias em ordem nunca pensei dar de caras com a Hannah nem muito menos estar neste momento de mãos dadas com ela a contemplar as estrelas. Um silêncio não constrangedor fez-se sentir durante alguns minutos, ali permanecemos nós sem dizer uma única palavra, apenas perdidos nos nossos pensamentos.
- Hannah? – chamei-a e ela virou a cabeça na minha direção – Já é tarde secalhar é melhor irmos embora, eu levo-te a casa. – disse.
- Não te importas? – perguntou-me com um sorriso.
- Claro que não! Achas que eu ia deixar uma rapariga como tu ir sozinha para casa a estas horas? Nem pensar! – disse eu com um pequeno riso.
- Desde quando é que te tornaste tão protetor Irwin? – provocou-me.
- No que toca a ti irei sempre ser protetor. – respondi-lhe piscando o olho.
Assim que entrámos no carro ela disse-me a morada e o andar da casa em que vivia para que eu pudesse colocar no GPS, uma vez que nem ela própria sabia muito bem o caminho de carro. A viagem foi tranquila uma vez que já eram 2 da manhã. Nenhum de nós falou.
“Deve estar cansada” pensei para mim próprio.
Assim que chegámos ao local reparei que ela tinha adormecido. Recostei-me no banco e comecei a analisá-la. O seu cabelo castanho caia-lhe sobre os ombros, a cabeça estava encostada ao vidro do carro, a sua cara demonstrava uma tranquilidade como eu antes nunca vira.
“Bolas ela é tão bonita” pensei.
Não quis acordá-la portanto decidi que ia levá-la ao colo até ao apartamento que ela dividia com a Mia. Agarrei na mala dela e procurei o molho de chaves com as quais ela andava sempre, alguma daquelas havia de ser a de casa. Peguei nela ao colo, não era pesada e como eu estou habituado a fazer grandes esforços carregá-la não tinha qualquer tipo de dificuldade. O mais difícil foi mesmo abrir a porta do prédio pois tive de me contorcer e pôr-me em posições estranhas para não a deixar cair ou acordar. Depois de ultrapassado este pequeno obstáculo subi as escadas e dirige-me à porta com o nº4 tal como ela me havia dito. Abri a porta cuidadosamente de modo a fazer o mínimo de barulho possível.
O apartamento estava todo às escuras, supôs logo que a Mia já estaria a dormir, contudo alguém surgiu de repente atrás de mim assustando-me.
- HANNAH! BU! – disse a Mia tocando-me nas costas.
- SHHHHH! Ela está a dormir. – respondi silenciosamente.
- Ash? O que é que estás aqui a fazer? – perguntou-me com um ar incrédulo.
- Não sê vê? Vim trazê-la a casa. – larguei uma pequena gargalhada – E tu o que é que estás a fazer a pé a esta hora?
- Oh eu não conseguia dormir… Eu e a Hannah tivemos uma pequena discussão e eu queria certificar-me que ela chegava bem a casa e que resolvíamos as coisas – respondeu-me timidamente.
- Tudo se irá resolver certamente amanhã… Agora seria interessante se me dissesses onde é o quarto dela… Eu sou forte mas não assim tanto! – ri-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt Lovers || Ashton Irwin
Hayran Kurgu"Bonito é mesmo quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidência. Ou então é o destino." Hannah nunca pensou que a sua vida fosse mudar tanto quando chega a Londres, mas muda. Tudo por causa de um rapaz chamado Ashton Irw...