Capítulo 28 - Fangirling

2.7K 167 13
                                    

Hannah´s POV

Caminhámos lado a lado pelas ruas movimentadas que davam acesso à arena. As nossas mãos encontravam-se entrelaçadas e parecia que ambos não conseguíamos parar de sorrir. É surreal não é? Como as coisas mudam de um momento para outro, como algumas dezenas de palavras mudam o nosso pensamento ou ideias pré-concebidas.

 Sou sincera para mim tudo isto ainda me parece demasiado um sonho, eu não conheci o Ashton, eu não sou namorada dele, eu não estou neste momento de mãos dadas com este rapaz. Mas foi aí que olhei de novo para ele e vi que isto não é mais um sonho, fantasia ou até mesmo um cenário criado por mim, mas sim a realidade. Uma realidade que eu nunca quero que mude apesar de ser demasiado boa para ser verdade.

- Hannah? – interrompeu os meus pensamentos.

 - Hum? – perguntei distraída.

 - Eu já te tinha chamado antes, está tudo bem? – perguntou preocupado.

 - Sim, estou só um pouco atordoada é só isso. – respondi com sinceridade.

 - Ai sim? Então porquê? – perguntou-me com um ar curioso.

 - Bem porque tudo isto não me parece real. – confessei.

 - Eu sinto o mesmo sabes… Nunca pensei vir a estar assim contigo neste momento apesar de ser o que eu mais desejava. Achei que te tinha perdido para sempre. – disse-me com um ar triste.

 - Hey, hey – tentei acalmá-lo e coloquei as minhas mãos em volta da sua face – Eu estou aqui e no que depender de mim vais ter de me aturar até sermos  muito velhinhos. – respondi soltando uma gargalhada.

- Não me vou importar. - sorriu-me.

- Ai sim? E vais ter capacidade para me aturar nessa altura? Tendo em conta que eu agora sou difícil imagino daqui a uns anos. – ri-me.

- Montana… Eu gosto de ti de qualquer maneira. – respondeu-me beijando-me a testa.

- Acho bem Irwin. – respondi dando-lhe um beijo suave nos lábios.

Continuámos a percorrer as ruas até que avistámos algumas raparigas já a fazerem fila para entrarem no recinto. Dei por mim a ficar nervosa, será que me vão odiar? Será que vão achar que não sou boa o suficiente para o Ashton? Será que o Ashton quer já assumir aquilo que temos ou vamos esperar mais algum tempo?

Aproximámos-nos do local onde algumas dezenas de raparigas com um ar aparentemente calmo se encontravam.

- Olá Ash, será que podemos tirar uma fotografia? – pediu uma delas.

 - Claro! – respondeu entusiasmado o Ashton.

Enquanto ele interagia com as fãs decidi afastar-me e dar-lhe um pouco de espaço de modo a não ser muito intrometida, mas de repente vi uma menina com cerca de 8 anos a tocar-me na perna.

- Hannah… Hannhah…

- Olá, como é que te chamas? – perguntei.

- Susan. - disse-me.

- Como é que sabes o meu nome? – perguntei curiosa.

- Porque a minha mana disse-me que tu salvaste o Luke e agora namoras com o Ashton. – respondeu sorrindo.

Hurt Lovers || Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora