Hannah´s POV
Enquanto o Ashton não chegou decidi que iria ligar o meu computador e ouvir música para descontrair antes de termos o trabalho de pintar o meu quarto e retirar os móveis.
Passados uns 10 minutos alguém tocou à campainha. Desliguei a música e fui até à porta sabendo obviamente quem era.
- Hey Ash! - disse eu dando-lhe um pequeno abraço.
- Hannah como estás? - perguntou com um enorme sorriso.
- Tudo bem! Obrigada por teres vindo sinceramente não sei como iria conseguir fazer isto tudo sozinha. - ri-me.
- Já sabes que sempre que precisares de ajuda com alguma coisa me podes chamar e se eu puder venho. - piscou-me o olho. - Já agora desculpa pelo barulho que o Calum e o Michael fizeram há bocado enquanto tentávamos falar ao telemóvel. - corou.
- Oh não te preocupes eu sei que eles adoram gozar contigo. - sorri.
Dirigimo-nos para o quarto e assim que entrámos ele foi imediatamente sentar-se na minha cama onde estava o meu computador.
- Parece que alguém estava a ouvir uma música dos 5 Seconds Of Summer. - constatou.
- É dizem que eles são punk rock mas eu tenho certas dúvidas. - provoquei.
- Oh ao menos dá-lhes algum crédito ao menos tentam. - riu-se.
Um silêncio fez-se sentir no quarto, nenhum de nós falou durante uns segundos até que o Ashton abriu a boca para dizer alguma coisa, pensava eu.
"I like the summer rain
I like the sounds you make
We put the world away
We get so disconnected
You are my getaway
You are my favorite place
We put the world away
Yeah we're so disconnected"
- WOW. - foi a única coisa que consegui dizer.
Foi a primeira vez que ouvi o Ashton cantar, é claro que ele estava na banda mas era raro ouvi-lo a cantar ou quando acontecia era sempre em uníssono com os outros rapazes. Fiquei sem palavras a voz dele era tão boa como é que alguém pode deixar um talento destes assim sem aproveitado?
- Cantar não é mesmo muito a minha onda e pela tua reação já vi que não foi nada bom. - disse olhando para o chão envergonhado.
- Não Ash! - puxei gentilmente o queixo dele para cima - Foste fantástico! Têm de te dar mais solos nas músicas! Tens uma voz tão boa eu adorei! - sorri-lhe.
- Oh só estás a dizer isso para ser simpática. - respondeu.
- Ash... até me sinto ofendida... Sabes bem que eu digo sempre a verdade. - disse num tom sério.
- Porque é que estavas a ouvir a Disconnected? - perguntou mudando de assunto.
- Faz-me lembrar alguém. - respondi com sinceridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt Lovers || Ashton Irwin
Hayran Kurgu"Bonito é mesmo quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidência. Ou então é o destino." Hannah nunca pensou que a sua vida fosse mudar tanto quando chega a Londres, mas muda. Tudo por causa de um rapaz chamado Ashton Irw...