Capítulo 35 - Perdas

1.9K 152 17
                                    

Hannah´s POV

Abri os meus olhos e senti de imediato a luz do sol a penetrar nos meus olhos encadeando-me. Por segundos fiquei um pouco confusa, onde é que estou? Este não é o meu quarto definitivamente.

Olhei em redor e quando estava prestes a sentar-me na cama senti um braço a enrolar a minha cintura e foi aí que me lembrei de tudo o que ocorrera na passada noite. Um sorriso tomou rapidamente conta do meu rosto ao relembrar-me da noite ou melhor do dia mais feliz que tivera ao longo dos meus 21 anos de vida.

Em vez de me levantar de imediato analisei a pessoa que se encontrava ao meu lado a dormir pacificamente. A sua face encontrava-se voltada para mim, os seus cabelos estavam desalinhados, a boca ligeiramente aberta. Apeteceu-me acariciar-lhe a face mas tentei ao máximo conter-me para não o fazer pois não há coisa melhor do que ver a pessoa por quem estamos apaixonados num momento tão tranquilo.

- Eu posso não ter os olhos abertos mas sei que estás a olhar para mim. - disse de repente sem abrir os olhos, fazendo-me dar um salto devido ao susto que me pregara.

- Assustaste-me seu parvo! - respondi-lhe com o meu coração aos pulos tentando de imediato retirar as mãos dele da minha cintura.

- Nem penses, não vais a lado nenhum. - respondeu-me soltando uma gargalhada e apertando ainda mais os seus braços à volta do meu corpo.

- Ashton, temos de nos despachar não vamos ficar aqui a vida inteira. - constatei soltando um pequeno riso.

- Hannah! - soltou um pequeno grito fazendo uma cara séria.

- Ashton! - respondi-lhe fazendo o mesmo tom de voz.

Continuei sem sucesso a tentar desprender-me dos seus braços, o que obviamente era uma tarefa impossível. Foi aí que olhei para a mesa que se encontrava ao lado da cama e vi uma caneta daquelas que habitualmente existem nos hotéis com o objetivo de fazer publicidade.

O Ashton estava neste momento com os olhos fechados e em silêncio pelo que esta seria a altura ideal para fazer alguns estragos. Peguei na caneta e comecei a desenhar no seu braço.

- O que é que estás a fazer? - perguntou soltando uma gargalhada.

- Tu és teimoso e não me deste hipótese portanto vou-me divertir a desenhar-te no braço. - respondi-lhe deitando-lhe a língua de fora.

- Olha o que fizeste! - disse ele subitamente largando-me - Agora tenho o teu nome tatuado num coração com uma seta! (I've got your name tattooed in an arrow heart) - riu-se histericamente.

- Ao menos assim tenho a certeza que nunca te vais esquecer de mim. - disse-lhe começando a levantar-me, foi aí que me ocorreu que não tinha nada vestido. - Ashton? Posso vestir os teus boxers? - perguntei pois apesar de tudo o que tinha ocorrido na noite passada ainda não me sentia confortável em estar nua à frente dele.

- Huh porquê? - perguntou casualmente.

- Porque eu tenho vergonha e além disso eu quero ir tomar banho! - constatei com um ar envergonhado soltando um pequeno riso.

- Hannah por favor são meia dúzia de passos! - sorriu - Mas tudo bem podes vestir os meus boxers se te faz sentir mais confortável.

Hurt Lovers || Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora