Capítulo 27 - Hurt Lovers

11.6K 190 25
                                    

Ashton´s POV

Milhões de emoções tomaram conta do meu corpo depois daquilo que se tinha passado nos últimos minutos. Permaneci no mesmo sítio, sem me mexer, sem ter qualquer tipo de reação. Acabei de a perder para sempre e não há nada que eu possa fazer para alterar isso ou há?

Os meus pensamentos foram interrompidos por duas pessoas aos berros.

- ASHTON O QUE É QUE ESTÁS A FAZER CARAMBA? – gritou o Calum exaltado.

- FAZ ALGUMA COISA, MEXE-TE NÃO FIQUES AÍ ESPECADO! – gritou a seguir o Michael.

- Ashton nem penses em ir atrás dela, todos nós sabemos que tu ainda gostas de mim, mesmo que não o queiras admitir. – falou com uma voz calma a Gemma.

Olhei para ela com atenção, sorri e respondi-lhe.

- Sabes uma coisa Gemma? Não, eu já não gosto de ti e nunca tive sentimentos por ti tais como os que tenho pela Hannah. Desiste, não vale a pena. Ela é a única pessoa que eu quero neste momento. Se queres um conselho, segue com a tua vida, arranja alguém que goste de ti por aquilo que tu és e sê feliz. Quanto a mim neste momento vou ver se consigo recuperar o motivo da minha felicidade e também da minha tristeza ao mesmo tempo, mas acima de tudo vou recuperar a pessoa pela qual nunca devia ter desistido de lutar.

E dito isto comecei a correr o mais rápido que pude.

Hannah´s POV

As lágrimas caiam pelo meu rosto à medida que percorria os corredores da arena de forma a sair dali o mais rapidamente possível.  

Sou sincera tinha esperança de que o Ashton viesse atrás de mim ou até mesmo que dissesse aquilo que eu mais queria ouvir, mas infelizmente nada disso aconteceu. Mais uma desilusão que vou ter de enfrentar, nada a que já não esteja habituada.

O que dói mais é eu alguma vez ter pensado que isto iria resultar, afinal de contas ele é famoso eu não, ele tem milhões de raparigas bem mais interessantes e bonitas com que se entreter, o que é que me levou a pensar que talvez houvesse a ínfima possibilidade de ele realmente gostar de mim? Pelos vistos fui demasiado ingénua e otimista por pensar que um rapaz como o Ashton alguma vez se iria apaixonar por mim isso é coisa que só acontece nos filmes e a pessoas com sorte, que não é de todo o meu caso.

Ter sentimentos por alguém não é algo que aconteça porque nós queremos, mas sim porque o nosso coração inconscientemente quer. É ele que nos guia, é ele que nos comanda. Quando há sentimentos é ele que fala e não a nossa cabeça. Quando nos apaixonamos são principalmente os detalhes da pessoa de quem gostamos que nos aparecem na cabeça, como os olhos, o sorriso, a forma como nos conseguem pôr a sorrir quando estamos tristes. Sinceramente é disso que mais vou sentir falta, da forma como ele olhava para mim, a forma como me fazia sorrir, a forma como cada palavra ou gesto tinha efeito sobre mim. Tudo isto reduziu-se agora a meras memórias, meros momentos, mas acima de tudo é passado.

Esperamos sempre muito das pessoas especialmente quando gostamos delas. Esse é o nosso principal erro, exigir sentimentos que algumas pessoas não sentem. É isto que acontece, deixamos as pessoas entrar na nossa vida e sem mais nem menos elas destroem-nos. Mas este não é um caso em que eu possa esquecer e seguir em frente pois a primeira vez que nos apaixonamos é sempre a melhor e a pior ao mesmo tempo. Esperamos que a pessoa sinta o mesmo e que sejamos felizes para sempre, mas muitas das vezes nada disso acontece e acabamos com o nosso coração despedaçado, restando-nos assim, seguir em frente da melhor maneira que conseguirmos por muito que nos custe, por muito que tentemos lutar só por mais um momento, por vezes desistir é de facto a melhor opção para alcançarmos a nossa felicidade.

Hurt Lovers || Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora