Hannah´s POV
- Ashton? – perguntei depois de ambos nos termos sentado nos bancos do carro. – Sabes que dia é hoje? – perguntei esperando que ele dissesse aquilo que eu queria ouvir.
- É claro que sei, hoje é o dia dos nossos 3 meses de namoro! Nunca me iria esquecer de tal data. – respondeu-me inclinando-se para perto de mim e dando-me um pequeno beijo na minha bochecha.
Resolvi não responder e apenas sorri, a resposta dele foi exatamente a mesma de há bocado, ouvi mesmo bem, ele não sabe ou então esqueceu-se.
É claro que dói saber que ele se esqueceu do dia do meu aniversário, mas eu nem gosto muito de fazer anos certo? É mais uma data para uma festa, mais uma data para juntar uma série de pessoas, mais uma data para se gastar dinheiro e para quê? Para eu ter a noção de que vou continuar a envelhecer e não o contrário? Para quê celebrar uma coisa que sabemos que nunca mais voltará?
Tentei libertar-me dos meus pensamentos e pensar noutra coisa, mas era-me de facto impossível. Será que ninguém neste mundo se lembra que hoje é o dia em que eu nasci há 21 anos atrás? Nem os meus próprios pais? Nem o meu próprio irmão?
Focalizei o meu olhar no chão durante longos minutos até que senti o Ashton tocar-me no ombro.
- Hey Han? – perguntou-me olhando-me nos olhos com um ar preocupado – Passa-se alguma coisa?
- Não, não se passa nada não te preocupes. Estou apenas cansada. – respondi-lhe mentindo – Já chegámos? – perguntei mudando de assunto, verificando depois que nos encontrávamos à porta da casa dos rapazes.
- Sim, eu preciso de ir lá dentro buscar uma coisa e tu vens comigo. – disse-me com um sorriso.
Abri a porta e saí do carro dirigindo-me para a entrada da casa e senti de imediato o Ashton dar-me a mão. Ele agarrou-me nos ombros com as suas mãos de modo a que agora estivéssemos frente a frente.
- Por favor não me mates. – disse-me apenas com um ar receoso.
- Hã? – perguntei sem perceber nada daquilo que ele estava a falar.
E sem que eu pudesse responder fui arrastada ao longo de toda a entrada até que ele abriu a porta e tudo se encontrava escuro o que não era de todo normal.
- O que é que se passa Ash? – perguntei achando deveras estranho o facto de a casa estar toda às escuras e foi aí que de repente se ouviram uma série de gritos.
- SURPRESA! – ouvi pessoas gritar a plenos pulmões.
- Oh meu deus! – respondi estupefacta colocando as minhas mãos na minha boca não querendo acreditar naquilo que estava a ver.
- Desculpa ter-te feito isto e sei que ficaste triste por achares que eu me tinha esquecido mas não esqueci. Feliz aniversário, Han. – sussurrou-me o Ashton ao ouvido, dando-me depois um beijo na testa.
- Eu nem sei o que dizer Ashton… Nem sei como te agradecer por tudo isto. – respondi-lhe ainda sem ter uma grande reação, pois estava demasiado chocada com tudo o que se tinha passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt Lovers || Ashton Irwin
Fiksi Penggemar"Bonito é mesmo quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidência. Ou então é o destino." Hannah nunca pensou que a sua vida fosse mudar tanto quando chega a Londres, mas muda. Tudo por causa de um rapaz chamado Ashton Irw...