Capítulo 31 - Três meses

2.6K 185 6
                                    

Hannah´s POV

Depois de muito me debater sobre aquilo que iria vestir e de ter questionado o Ashton acerca disto resolvi usar um vestido branco muito simples e umas sandálias, nada muito exagerado mas também não excessivamente monótono. Resolvi alisar o meu cabelo visto que habitualmente o natural é este ter caracóis. Apliquei ainda alguma maquilhagem, coisa que raramente faço, apenas em situações especiais tal como a de hoje.

Faltavam cinco minutos para as 3 horas da tarde quando a campainha tocou e eu sabia obviamente quem era. Contudo, como ainda me faltava finalizar o meu look de modo a estar o melhor possível para agradar ao meu namorado pedi à a Mia que abrisse a porta.

Finalizei os meus últimos retoques, olhei-me ao espelho e dei por mim a sorrir, de facto não estava nada mal, só espero que o Ashton concorde. Respirei fundo e caminhei para a sala onde ambos estavam sentados no sofá a ter uma conversa importante sobre qualquer coisa que não consegui decifrar pelo que nem deram pela minha entrada.

Passados alguns segundos fez-se um silêncio ensurdecedor naquela sala, provavelmente exagerei não? Ou então estou vestida de uma forma demasiado simples? Ou então ele não gosta?

Resolvi quebrar o silêncio, visto que ninguém abriu a boca.

- Estou assim tão mal? – perguntei mordendo o meu lábio inferior, coisa que tenho a mania de fazer sempre que estou nervosa.

- Han… - começou por dizer o Ashton levantando-se do sofá, dirigindo-se para o local onde eu me encontrava e pegando nas minhas mãos – Estás linda! WOW, estou literalmente sem palavras! – disse-me com um grande sorriso.

- Obrigada – respondi timidamente – Hoje deve ser mesmo um dia especial huh? Ashton Irwin de camisa? Uau! Devo dizer-te Irwin gosto muito de te ver vestido dessa forma. – acrescentei entrelaçando os meus dedos nos dele, olhando-o nos olhos com um grande sorriso.

- Bem nesse caso e visto que a minha namorada gosta, acho que vou optar mais vezes por usar este tipo de vestimenta. – disse-me beijando-me na testa.

Depois de nos despedirmos da Mia dirigimo-nos então para o carro do Ashton que estava estacionado no parque de estacionamento em frente ao meu prédio. Ele abriu-me a porta, deixando-me entrar dirigindo-se então posteriormente para o local do condutor.

- Preparada? – perguntou-me sorrindo.

- Estaria mais bem preparada se me dissesses onde vamos Irwin! – protestei cruzando os meus braços, tentando fingir que estava a fazer birra.

- Não vale a pena tentares fazer birra Montana já não tens idade para isso. – respondeu-me piscando o olho.

- Tu às vezes és impossível, juro-te! – disse-lhe soltando uma gargalhada.

- Sou impossível mas tu não me resistes. – respondeu-me inclinando-se para que eu lhe desse um beijo.

- Não, nem penses! Enquanto não me disseres onde vamos não há cá nada dessas nojices! – chantageei-o de modo a que ele mudasse de ideias pois se há coisa que eu sou é persistente.

Hurt Lovers || Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora