Hannah´s POV
Percorremos o caminho até ao carro sem dizer uma única palavra, pois na verdade não havia nada a ser dito. O dia de hoje tinha sido um desastre, com consequências severas para todos nós. Portanto, o silêncio era a arma perfeita para nós naquele momento tão vulnerável.
Inevitavelmente assim que chegámos ao local pretendido parámos em frente ao carro e ficámos uns segundos a olhar uns para os outros esperando que alguém dissesse alguma coisa.
O Calum encontrava-se com um ar apreensivo e preocupado, visto que não é todos os dias que os seus amigos mais chegados entram todos em rota de colisão.
O Luke estava devastado, chorando silenciosamente e olhando para o chão de modo a ocultar tal facto.
E depois lá estava eu a olhar para aquele cenário sem saber o que dizer nem o que fazer com a minha vida, até que resolvi dizer aquilo que me pareceu mais correto naquela altura.
- Calum? - chamei-o.
- Sim? - questionou-me com um ar triste.
- Quero que me leves a mim e ao Luke para um hotel. - respondi assertivamente.
- Um hotel? - perguntou confuso.
- Sim, o Luke não está em condições para ir para vossa casa e para além disso já chega de confusões por hoje. - respondi referindo-me obviamente ao facto de juntar um Luke completamente bêbedo com um Ashton furioso e fora de si, não era de todo uma boa combinação, nem iria com certeza dar um bom resultado.
- Oh… Já percebi, tens toda a razão. - assentiu com a cabeça.
Percorremos alguns quilómetros até chegarmos ao destino pretendido. De imediato que reparei que o sítio para o qual ele nos levara era nada mais nada menos o local onde tudo começou, o local de comemoração dos nossos 3 meses, o local que cimentou a minha relação com Ashton Irwin.
- NÃO! NÃO! - gritei desesperadamente.
- Hannah? - chamou-me o Luke com um ar preocupado - Está tudo bem? - questionou-me.
- Eu… huh… está… está… - respondi apreensivamente - Obrigada pela boleia Calum. - agradeci.
- Se precisarem de alguma coisa liguem-me! Não me interessa que horas forem por favor, eu virei imediatamente. - disse o Calum com um ar preocupado.
- Não te preocupes. - reconfortei-o - Obrigada por tudo Cal. - agradeci dando-lhe um beijo na bochecha.
- Anda Luke vamos arranjar um sítio para que possas descansar.
Ao entrar no hotel dezenas de memórias afloraram a minha mente.
“Pensa noutra coisa Hannah” disse para mim própria, contudo já se sabe quanto menos se quer pensar é algo, é quando pensamos mais.
Depois de tratar de todas as burocracias conseguimos finalmente arranjar um quarto. O facto de eu já conhecer as pessoas facilitou todo o processo como é óbvio e ainda bem por se há coisa que eu neste momento não tenho é paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt Lovers || Ashton Irwin
Fanfic"Bonito é mesmo quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidência. Ou então é o destino." Hannah nunca pensou que a sua vida fosse mudar tanto quando chega a Londres, mas muda. Tudo por causa de um rapaz chamado Ashton Irw...