Ashton´s POV
Haverá alguma coisa pior do que ver alguém de quem gostamos muito chorar e não saber muito bem o que fazer para que essa pessoa se sinta melhor? Pois aqui estou eu a meio daquilo que seria um serão aparentemente calmo mas que se tornou em algo aterrador visto que involuntariamente fiz a Hannah chorar. Vê-la assim deixou-me triste era como se o que ela estivesse a sentir me tivesse atingido também.
- Hannah? – chamei puxando gentilmente a cara dela na minha direção de modo a que me olhasse nos olhos – Eu vou estar aqui sempre que precisares.
- Eu sei Ash… Mas às vezes é tudo tão difícil e eu prefiro guardar certas coisas para mim, não quero chatear ninguém com os meus problemas. – respondeu-me limpando as lágrimas do rosto.
- Talvez seja por isso que agora és assim… Tantas pessoas te magoaram que acabaste por te fechar, mas acredita em mim quando te digo que eu farei de tudo para nunca de magoar. – respondi dando-lhe um beijo na testa.
- Prometes? – perguntou com um pequeno sorriso.
- Prometo. – sorri-lhe.
- Estou cansada. – soltou uma gargalhada.
- Oh vá lá trabalhámos demasiado para desistir agora! (We work too damn hard for this just to give it up now) – respondi-lhe.
- Sim já que começámos ao menos acabamos! E podemos continuar a jogar ao “20 perguntas” que tal? – perguntou-me com ar entusiasmado.
- Tens a certeza? Não quero que comeces a chorar de novo. – respondi preocupado.
- Absoluta! Então que música é que neste momento não podes passar sem ouvir? – perguntou-me com um ar curioso.
- Hum… Talvez Nickelback, never gonna be alone. – sorri-lhe.
- Oh… adequado para o que se passou há uns minutos atrás. – soltou uma pequena gargalhada.
- Tens toda a razão! Mas tu estando comigo nunca estarás sozinha. – pisquei-lhe o olho.
- O que é que isso quer dizer exatamente Irwin? – franziu a testa.
- Mais uma vez te digo “tenta não te apaixonar” – respondi.
O meu objetivo com esta frase não era brincar ou gozar com a situação mas aparentemente era sempre isso que acontecia. Já era a segunda vez que usava esta frase propositadamente para ver a reação dela, para ela me dar alguma pista de que gostava ou não de mim. Mas como sempre nunca obtenho respostas.
- E eu mais uma vez te digo Irwin “isso que querias tu” – deitou-me a língua de fora.
- Daqui a uns tempos quando mudares de ideias falamos nisso. – sorri-lhe.
- Estás a querer dizer portanto que eu me vou apaixonar por ti? – perguntou-me soltando uma pequena gargalhada.
- Seria assim tão mau? – perguntei.
- Eu não me apaixono assim tão facilmente, especialmente no teu caso. – respondeu-me desviando o olhar.
- Especialmente no meu caso? – perguntei não percebendo a que é que ela se referia.
- Sim, olha bem para ti, és famoso, tens as raparigas que queres à tua volta, que por sinal são muito mais bonitas e interessantes que eu. Seria um erro apaixonar-me por ti.
- Lá porque eu estou numa banda não quer dizer que eu ande por aí atrás de todas as raparigas que me admiram Hannah! Isso é uma ideia pré-concebida que tu tens de mim e se me conhecesses realmente sabias que isto é verdade. Eu não uso as pessoas só porque sim, aliás eu não uso nem nunca usarei ninguém porque não é assim que eu sou. – disse eu com um tom de voz agressivo, respirei fundo - Talvez um dia eu venha a ser o maior erro que cometeste.
- Ash eu… - começou por dizer.
- Já chega Hannah esquece que falámos sobre isto. Vamos continuar a pintar.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Okay então basicamente este capítulo ia ficar enorme portanto eu decidi pôr o ponto de vista do Ashton primeiro e depois vou pôr o da Hannah porque acho que tem mais lógica. E como já está escrito talvez o ponha ainda hoje :)
P.s - 1500 LEITURAS MUITO MUITO OBRIGADA <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt Lovers || Ashton Irwin
Fanfiction"Bonito é mesmo quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidência. Ou então é o destino." Hannah nunca pensou que a sua vida fosse mudar tanto quando chega a Londres, mas muda. Tudo por causa de um rapaz chamado Ashton Irw...