Ashton´s POV
Depois de tudo o que se passou ontem passei a noite sem conseguir dormir, são demasiadas coisas na minha cabeça. Peguei no meu telemóvel para ver que horas eram “7h”, ainda é muito cedo mas sinceramente já estou farto de estar no quarto. Levantei-me e fui à casa de banho. Olhei para o meu reflexo no espelho, estava com umas grandes olheiras, o meu cabelo todo despenteado, a minha cara super pálida… Não, não estava com bom aspeto. Molhei a minha face com água.
“Bolas Ashton, precisas de parar de pensar nela, nunca mais a vais ver.”
Bem ao menos sei que o nome dela é Hannah porque o Luke me disse porque senão não teria qualquer ideia já que ela gozou comigo quando a questionei sobre o seu nome. Também descobri o twitter porque algumas fãs a taggaram nas fotografias do incidente que aconteceu ontem com o Luke. Há qualquer coisa nela que me deixa fascinado, talvez por ela ser tão imprevisível coisa a que não estou muito habituado. A coisa mais estranha é que só a vi uma vez como é que já pode ter este efeito em mim?
Decidi ir lá abaixo tomar o pequeno-almoço para me dar alguma força e energia. Assim que entrei na cozinha vi o Luke a comer uma taça de cereais.
- Hey Luke o que é que estás a fazer levantado tão cedo? – perguntei.
- Não conseguia dormir e tu Ash?
- Basicamente também não conseguia dormir. – respondi rindo.
Peguei numa faca e comecei a cortar pão.
- Não me digas que não conseguias dormir por causa da Gemma? – perguntou-me com uma cara preocupada.
- Hum não muito… Outras coisas.
- Outras coisas? Tipo uma rapariga? – perguntou-me com um ar curioso.
- Talvez…
- Quero saber quem é! Diz-me! – pediu-me.
- O nome dela é… AH BOLAS! CORTEI-ME! A MINHA MÃO ESTÁ A SANGRAR! – gritei.
- Deixa-me ver – ele olhou para o corte – é profundo acho que temos de ir ao hospital.
- Luke eu estou bem a sério. – menti.
- Não estás nada bem, isso não pára de sangrar. Toma mete a toalha em cima disso e exerce pressão.
- Luke? Como é que nós vamos para o hospital? – perguntei.
- No teu carro! – respondeu-me sorrindo.
- O QUÊ? LUKE HEMMINGS TU ACABASTE AGORA DE TIRAR A CARTA DE CONDUÇÃO EU NÃO QUERO O MEU CARRO DESTRUÍDO!
- Bem não tens alternativa, o Calum e o Michael estão a dormir e não os queres incomodar pois não? – perguntou-me com um grande sorriso.
- Seu parvo, vamos mas é embora e por favor tenta não me matar.
- Prometo que vou tentar. – respondeu-me rindo.
Hannah´s POV
O meu dia no hospital estava a ser estranhamente normal e calmo. Comecei a trabalhar no turno das 4 da manhã e fiquei com fome, decidi então ir ao bar buscar alguma comida visto que não estava ocupada. Passei pela sala de espera e vi duas pessoas ao longe que me pareceram familiares. Decidi aproximar-me para confirmar as minhas suspeitas e quem haveria de ser? Nada mais nada menos do que Luke Hemmings e Ashton Irwin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt Lovers || Ashton Irwin
Фанфик"Bonito é mesmo quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidência. Ou então é o destino." Hannah nunca pensou que a sua vida fosse mudar tanto quando chega a Londres, mas muda. Tudo por causa de um rapaz chamado Ashton Irw...