Capítulo 25 - Happy Hunger Games

2.6K 174 6
                                    

Hannah´s POV

O meu pior pesadelo acabara de acontecer. Ali estava eu naquela sala prestes a beijar o meu melhor amigo quando fomos interrompidos pelo rapaz de quem gosto. Eu sabia que seria errado fazê-lo mas muito sinceramente eu apenas queria tirar o Ashton da minha cabeça nem que fosse por alguns segundos. Mas estou a ser egoísta, o Luke não merece que eu lhe dê esperanças desta maneira.

- Luke eu… - comecei por dizer mas ele interrompeu-me.

- Eu sei que não querias fazer isto Hannah, não te preocupes a culpa é minha. – disse olhando para o chão com um ar triste.

- Luke por favor não fiques triste, magoa-me tanto ver-te assim. Se há coisa que eu não queria é ver-te sofrer. – respondi com sinceridade.

Ver alguém de quem gostamos sofrer já é difícil, mas saber que a razão pela qual isto acontece é nossa, deixa-nos sem rumo. Quero ajudar, mas não sei bem como porque a culpa de tudo isto é minha ainda que não o tenha feito voluntariamente.

- Hannah acima de tudo tu és a minha melhor amiga nunca te esqueças disso – sorriu – E eu vou estar sempre aqui para ti e só quero que sejas feliz. – beijou-me a testa.

- Obrigada por tudo Luke, não sei o que faria sem ti. – disse abraçando-o.

De repente fomos interrompidos pela Mia e eu decidi que precisava de me afastar um pouco de todos os acontecimentos que tinham acontecido nos últimos minutos por isso decidi ir dar uma volta.

- Eu vou dar uma volta por aí preciso de apanhar ar.

Luke´s POV

Saber que a Hannah não gosta de mim da mesma maneira que eu gosto dela não foi surpresa nenhuma. Sempre soube que não teria qualquer tipo de hipótese com ela, mas precisei de tirar este peso dos meus ombros, já não conseguia mais aguentar ter todos estes sentimentos e emoções acumulados.

Mesmo assim eu ainda possuía uma réstia de esperança que talvez a nossa amizade fosse algo mais do que aquilo que aparentava ser, mas as minhas dúvidas confirmaram-se todas com a nossa conversa.

Se dói ser rejeitado? Dói. Se dói ser rejeitado ainda por cima pela nossa melhor amiga? Dói muito, é como se alguém tivesse pegado no nosso coração e o tivesse despedaçado em milhões de pedacinhos. Contudo, não somos nós que decidimos quando os sentimentos por outra pessoa surgem. Não somos nós que decidimos se gostamos da pessoa “a” ou “b”. Essa é uma das características do ser humano, se há coisa que não conseguimos controlar é quando sentimos que gostamos de alguém.

Por gostar tanto da Hannah vou ser incapaz de cortar relações com ela, apesar de ser a forma mais fácil de ultrapassar isto tudo. Simplesmente não consigo porque ela é um dos meus pilares e por muito que queira não posso afastar-me assim do nada. Estou disposto a desistir porque não quero estar com alguém que não gosta de mim da mesma maneira que eu gosto dela. Às vezes por muito que nos custe a melhor coisa a fazer é desistir e não, isso não nos torna mais fracos. Por vezes deixar algo para trás é o melhor remédio que temos para poder seguir em frente e é exatamente isso que eu vou fazer.

- O que é que tu e a Hannah estavam aqui a fazer? – perguntou a Mia com um ar perturbado.

Hurt Lovers || Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora